Pesquisar este blog

sexta-feira, fevereiro 21, 2003

Há um certo tempo, um ex-namorado me telefonou e eu caí na besteira de contar ao Neo(pra quê...). Agora ele está neurótico. Qualquer um que telefone pode ser o ex, revirou minha agenda para checar se escrevi alguma coisa(nunca fiz agenda nessa vida,meu diário é aqui) e qualquer comentário pouco dócil que lhe faça(como se fosse algo estranho), ganho a resposta :
- Aposto que se fosse com ele não seria assim.
A besta dessa história fui eu que não fiquei calada.
Agora, enquetes !!!!!
Ex namorado(a) é um AMIGO SECHANTE em potencial ????
a) que nada, quando acaba vira amizade mesmo.
b) depende da necessidade momentânea,caiu na rede é peixe pro secho !!!
c) eu quero que os(a) ex que tive QUEIMEM NO TERCEIRO INFERNO !
d) é claro, só agora você percebeu isso ?

ps. editei o post pq o rag.doll me chamou a atenção ;)

Nenhum comentário: