Pesquisar este blog

quarta-feira, fevereiro 19, 2003

Andei lendo os comentários e algumas coisas me chamaram a atenção.
Afirmaram que esse blog anda decadente. Ora essa, estou pouco me fodendo se isso está decaindo ou não. Aqui eu escrevo O QUE EU QUERO, falo O QUE EU ACHO, mando ir tomar no cu QUEM EU BEM ENTENDER. Dessa forma, se isso não está de acordo com seu gosto pessoal, VA TOMAR NO CU que ninguem me paga pra atualizar essa porra e NAO, VOCE NÃO TEM O DIREITO DE FALAR O QUE PENSA, POIS QUEM MANDA AQUI SOU EU, entendido ?
Outro bostinha disse "voce escreve bem mas é idiotinha,melhor continuar no cursinho". Ah que lindo, então já posso sair do cursinho porque estou lá justamente para aprimorar minha escrita, não minha personalidade. Se para você eu sou idiota, ótimo, pois a recíproca é verdadeira e eu também te acho um idiota. E mais uma coisa feladaputa, eu faço cursinho porque eu quero. Ja passei para medicina, odontologia, direito, farmácia e veterinária. O motivo por que ainda não ingressei na federal daqui é porque nunca me dei ao trabalho de estudar até cansar, talvez neste ano faça isso. Agora, se você já conseguiu passar em metade dessas faculdades talvez possa dizer algo sobre isso. Ah, não passou ? Pois va se foder que o unico babaca aqui é você.

É cada uma que eu tenho que ler por aqui.. Agora to entendendo por que o pessoal ta tudo fechando os blogs...

Nenhum comentário: