Pesquisar este blog

sexta-feira, abril 04, 2003

Quem foi o cheira-bunda que me inscreveu numa hp de sexo pra teens hein ? Meu negócio é HOMEM, PORRA !
Histórias do cursinho
Semana passada, cheguei atrasada numa aula de quimica do professor do bonezinho. Tive de sentar ao lado de um cidadão que dava uns três de mim. A sala já é pequena, lotada como estava parecia um galinheiro. E para minha infelicidade, do meu lado estava uma galinha gorda empoleirada.
De início, ele já foi colocando o braço em cima da mesa da minha carteira. Qualé a dessas pessoas que têm mania de se apoiar na carteira do lado,hein ? O desinfeliz já estava apertado, pra quê me apertar também !?! Resultado : eu tive de escrever toda torta.Daí começou a putaria.
O professor mandou que resolvêssemos uma sequência de exercícios. Como não é a primeira vez que tento vestibular,já sabia resolver a todos. O bisonho do meu lado não sabia e ficava tentando colar de mim. Novamente, qualé a dessas pessoas que ficam bisbilhotando por trás do ombro da gente, hein ? Será que eles não sabem que é CHATO sentir a respiração de desconhecidos ?!?!
Quando o prôfi pediu as respostas, o chatinho respondeu alto e feliz. Ora, mas ele não tinha feito nenhum ! E ainda ficou olhando para os lados, conferindo quem apagava como se pensasse "hahaha burros eu não estou apagando nada". Mas peraí, quem tinha respondido era eu. Daí passaram mais uma sequência de exercícios. Na hora das respostas, ele falou alto :
- Anisotrópica !!!!!
A sala se calou.Risinhos abafados.O professor então disse :
- Meu filho, onde você leu isso ? Não existe essa geometria molecular.
O chato olhou para mim, desconfiado.(inventei aquilo só de sacanagem). Eu,seríssima, continuava olhando para a lousa. Mais uma vez, outros exercícios.
Comecei a resolvê-los e senti DE NOVO o chato olhando por cima do meu ombro. Aí foi demais. Olha aqui o que eu coloquei :


Depois dessa ele até se afastou da minha carteira.

Cambada de abusadinhos..
Maconha aparece flutuando em praias da Flórida

As más linguas dizem que foi a boo que matou o cannabis, e, depois de enviar sua alma para as profundezas do inferno, jogou-o no oceano, onde as correntes levaram-no até a Florida.
Kelly Osbourne reclama de MTV americana

Lá vou eu me meter nos assuntos de Roliúdi..
Analisemos os fatos. Antes do The Osbournes essa gordinha era uma celebridade bizarra à parte. Depois dele, mesmo sem saber cantar PN, apresentou-se até no MTV Awards. E agora que a MTV(eca) não passa o novo clipe(eca) desta louca, o que ela faz ? "Snífiti isso é um bissurdinho, esse canal é puramente comercial, estão me excluindo só porque eu não sou bonita". Tem gente que não percebe quando abocanha mais do que pode engolir..
Não sou de fazer previsões, mas não creio que a carreira musical desta mutantezinha vá perdurar. A NÃO SER que ela faça lipo,ajeite aquela cara de chibata e saia andando por aí seminua.Hun.. olhando assim.. cês acham dá jeito ?=/

quinta-feira, abril 03, 2003

Como eu tô cansado de postar no Abobra vou publicar aqui uma histórinha que tem como mensagem, fortalecer os laços familiares do nosso povo alcólatra

O cara acorda com a mãe de todas as ressacas, vira-se e ao lado da cama há um copo de água e duas aspirinas. Olha em volta e
vê sua roupa passada e pendurada. O quarto está em perfeita ordem. Há um bilhete de sua mulher:

"Querido, deixei teu café pronto na copa. Fui ao supermercado. Beijos!"

Ele desce e encontra um café esperando por ele.
Pergunta ao filho:

- O que aconteceu ontem?

- Bem, pai, você chegou as 3 da madrugada completamente bêbado, vomitou no tapete da sala, quebrou móveis e machucou teu olho
ao bater na porta do quarto.

- E por que está tudo arrumado, café preparado, roupa passada, aspirinas para a ressaca e um bilhete amoroso da tua mãe?

- Bem, é que mamãe te arrastou até a cama e quando estava tirando tuas calças, você disse: "Pelo amor de Deus, não faça
isso moça, eu sou casado..."
O Diarinho da Boo
Querido diário,

Hoje aconteceram várias coisas chatinhas durante a aula.Vou fazer uma sequência :
1- o professor de química entra de bonezinho na aula.
2- eu ri e ele percebeu.
3- estranho, o professor de quimica parece estar com raiva de mim.
4- eu faço uma pergunta que ele não sabe responder.
5- que estranho, o professor de quimica parece estar com mais raiva de mim.
6- me informam de que ele retirou um sinal da cabeça, por isso que está de bonezinho..
7- eu faço outra pergunta e ele diz que essa pergunta é por falta de atenção. A sala ri de mim. (pensamento :vão se foder bando de quadrúpedes..)
8- opa, o que é isso em cima da mesa ? é o pincel atomico do professor de quimica. Acho que ele não se importa se eu ficar apertando esse botãozinho de recarga.
9- oh céus, eu JURO que não sabia que o pincel papocava assim que você escrevesse. Sorte que nao foi comigo, foi com o professor de quimica.
10- saldo final : o professor de quimica saiu com a camisa manchada e eu ainda espalhei pro pessoal que a causa do bonezinho é porque ele fez uma reposição capilar que não deu certo.
Acho que vou rezar pra papai do céu me fazer uma menina menos malina..
Pois é. Aqui vão certas explicações.
1. Não, eu não me curei da bloguenite. Aliás, para vocês sentirem como a coisa é séria, estou no escritório do meu pai porque lá em casa..
2. ...lá em casa já vai fazer uma semana que o velox papocou e o CHIMBOZEIRO do meu irmão não se abalou em resolver a pendenga.
-Uiuiui eu tenho que fazer uma prova de residência, estou ocupadinho, você que espere.
3. Pau no cu dele.
4. Minha mãe pensa que vim pra cá para estudar. Em início a intenção era essa. Mas daí olhei pro computador, o computador olhou pra mim, eu e ele,ele e eu, só nós quatro.. ok ok só meia horinha.
Ah, e quanto aos casos de esquizofrenia que têm acontecido nesse mundo-blog, eu só tenho uma coisa a dizer : brincadeira tem limite. Você não gosta de mim, foda-se. Você não gosta do que eu escrevo,foda-se. Você quer reclamar, foda-se e vá em frente. Entretanto fazer isso em nome de outras pessoas é, no mínimo, sem graça. Aos que não lembram, eu fiquei conhecida porque mandei o Preacher ir se danar de tudo quanto é jeito e não tenho problema nenhum em assumi-lo... Se a pessoa que está fazendo isso quer chamar tanto a atenção, seria melhor fazer isso em seu próprio nome. Ah,não vai fazer ? Foda-se.

quarta-feira, abril 02, 2003

Já no clima de páscoa... Recebi isso pelo e-mail:

A verdade sobre o coelho da pascoa!

Depois que a gente cresce é que percebe a verdade:

De olhos vermelhos
(O bicho tava doidão)
De pêlo branquinho (Deve ser coroa também)
De pulo bem leve (boiola)
Eu sou o coelhinho (Aqui ele faz gênero, coitadinho)

Sou muito assustado (uuuuuuuuh... nooossa!)
Porém sou guloso (tipinho cínico)
Por uma cenoura (hehehe... tô sabendo...)
Já fico manhoso (definitivamente boiola)

Eu pulo pra frente
Eu pulo pra trás (versos altamentes eróticos)
Dou 1000 cambalhotas (Kama Sutra perde)
Sou forte demais! (pit-bicha!)

Comi uma cenoura (agora chegou onde eu queria)
Com casca e tudo (ao natural, integral)
Tão grande ela era... (aiiii... como era grande...)
Fiquei barrigudo!!! (Aahhh bom, era coelha!!!)

terça-feira, abril 01, 2003

A boo é uma figura mesmo...
Pensando no primeiro de abril, depois de fazer um amigo meu carregar a namorada por 1km dizendo q ela tava com o tornozelo quebrado, eu cheguei pra boo e disse:

- Ei, tu viu o q o Gory fez? (Eu sabia q ela tava sem internet)
- Gory, aquele meliante que nao desocupa o e-mail pra eu mandar os desenhos? (risos) E tou sem internet... O que ele fez?
- Poise, ele mesmo. Colocou um monte de mulher pelada no blog, um template cor d rosa tipo pink e links para os sites mais sujos da net.
- (Mais risos) Aquele cafajeste! Ajeita e bota o antigo entao...

E eu pensando q ela ia xingar o Gory d tudo q era nome...
Ninguem entende ela mesmo =/

segunda-feira, março 31, 2003

A boo ta sem internet na casa dela, porisso nao vai postar hj... essa droga vive caindo, ainda axo melhor ela voltar pro modem 56kbps