Pesquisar este blog

quinta-feira, abril 03, 2003

O Diarinho da Boo
Querido diário,

Hoje aconteceram várias coisas chatinhas durante a aula.Vou fazer uma sequência :
1- o professor de química entra de bonezinho na aula.
2- eu ri e ele percebeu.
3- estranho, o professor de quimica parece estar com raiva de mim.
4- eu faço uma pergunta que ele não sabe responder.
5- que estranho, o professor de quimica parece estar com mais raiva de mim.
6- me informam de que ele retirou um sinal da cabeça, por isso que está de bonezinho..
7- eu faço outra pergunta e ele diz que essa pergunta é por falta de atenção. A sala ri de mim. (pensamento :vão se foder bando de quadrúpedes..)
8- opa, o que é isso em cima da mesa ? é o pincel atomico do professor de quimica. Acho que ele não se importa se eu ficar apertando esse botãozinho de recarga.
9- oh céus, eu JURO que não sabia que o pincel papocava assim que você escrevesse. Sorte que nao foi comigo, foi com o professor de quimica.
10- saldo final : o professor de quimica saiu com a camisa manchada e eu ainda espalhei pro pessoal que a causa do bonezinho é porque ele fez uma reposição capilar que não deu certo.
Acho que vou rezar pra papai do céu me fazer uma menina menos malina..

Nenhum comentário: