Pesquisar este blog

quinta-feira, abril 03, 2003

Pois é. Aqui vão certas explicações.
1. Não, eu não me curei da bloguenite. Aliás, para vocês sentirem como a coisa é séria, estou no escritório do meu pai porque lá em casa..
2. ...lá em casa já vai fazer uma semana que o velox papocou e o CHIMBOZEIRO do meu irmão não se abalou em resolver a pendenga.
-Uiuiui eu tenho que fazer uma prova de residência, estou ocupadinho, você que espere.
3. Pau no cu dele.
4. Minha mãe pensa que vim pra cá para estudar. Em início a intenção era essa. Mas daí olhei pro computador, o computador olhou pra mim, eu e ele,ele e eu, só nós quatro.. ok ok só meia horinha.
Ah, e quanto aos casos de esquizofrenia que têm acontecido nesse mundo-blog, eu só tenho uma coisa a dizer : brincadeira tem limite. Você não gosta de mim, foda-se. Você não gosta do que eu escrevo,foda-se. Você quer reclamar, foda-se e vá em frente. Entretanto fazer isso em nome de outras pessoas é, no mínimo, sem graça. Aos que não lembram, eu fiquei conhecida porque mandei o Preacher ir se danar de tudo quanto é jeito e não tenho problema nenhum em assumi-lo... Se a pessoa que está fazendo isso quer chamar tanto a atenção, seria melhor fazer isso em seu próprio nome. Ah,não vai fazer ? Foda-se.

Nenhum comentário: