Pesquisar este blog

sexta-feira, abril 04, 2003

Histórias do cursinho
Semana passada, cheguei atrasada numa aula de quimica do professor do bonezinho. Tive de sentar ao lado de um cidadão que dava uns três de mim. A sala já é pequena, lotada como estava parecia um galinheiro. E para minha infelicidade, do meu lado estava uma galinha gorda empoleirada.
De início, ele já foi colocando o braço em cima da mesa da minha carteira. Qualé a dessas pessoas que têm mania de se apoiar na carteira do lado,hein ? O desinfeliz já estava apertado, pra quê me apertar também !?! Resultado : eu tive de escrever toda torta.Daí começou a putaria.
O professor mandou que resolvêssemos uma sequência de exercícios. Como não é a primeira vez que tento vestibular,já sabia resolver a todos. O bisonho do meu lado não sabia e ficava tentando colar de mim. Novamente, qualé a dessas pessoas que ficam bisbilhotando por trás do ombro da gente, hein ? Será que eles não sabem que é CHATO sentir a respiração de desconhecidos ?!?!
Quando o prôfi pediu as respostas, o chatinho respondeu alto e feliz. Ora, mas ele não tinha feito nenhum ! E ainda ficou olhando para os lados, conferindo quem apagava como se pensasse "hahaha burros eu não estou apagando nada". Mas peraí, quem tinha respondido era eu. Daí passaram mais uma sequência de exercícios. Na hora das respostas, ele falou alto :
- Anisotrópica !!!!!
A sala se calou.Risinhos abafados.O professor então disse :
- Meu filho, onde você leu isso ? Não existe essa geometria molecular.
O chato olhou para mim, desconfiado.(inventei aquilo só de sacanagem). Eu,seríssima, continuava olhando para a lousa. Mais uma vez, outros exercícios.
Comecei a resolvê-los e senti DE NOVO o chato olhando por cima do meu ombro. Aí foi demais. Olha aqui o que eu coloquei :


Depois dessa ele até se afastou da minha carteira.

Cambada de abusadinhos..

Nenhum comentário: