Pesquisar este blog

sábado, junho 14, 2003

Teorias

Vejam só : Os homens costumam dizer que "comem" as mulheres. Quantas e quantas vezes um espécime masculino proferiu esta frase:
- Saí com a Fulana e comi ela. Foi mó legal.

PEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM ! ERRADO !!!!!!!

O certo seria:
- Saí com a Fulana ontem e ela me comeu. Foi mó legal.

E hei de lhes provar, incrédulos leitores : a biologia explica ! Senão vejamos :
Há na natureza seres unicelulares que emitem pseudópodes(vem do grego pseudo= falso e podos= pés). Dessa forma,eles são capazes de englobar pequenas partículas com o auxílio desses falsos pezinhos. Eis um roteiro explicativo:
Neste desenho, observem os pseudópodes no detalhe:

Neste outro desenho, observem a sequência do englobamento da partícula(esse processo é denominado fagocitose)


Certo certo. E agora vocês me perguntam "e o que os fundos têm a ver com as calças" ?
E eu lhes respondo : tudo a ver ! Numa relação sexual, quem engloba quem ? Hein Hein ?? NORMALMENTE*,a mulher quem come o homem ! E tenho dito.

*Existem exceções em que o homem é o comedor. Maiores informações desse processo mórbido com o editor dos Pioresblogs.

Para quem gosta de games...

Os mais idiotas momentos da indústria de Games
por QuakeKiller, às 20:09

A GameSpy escreveu uma inusitada matéria de 5 partes aonde se fala sobre os 25 mais idiotas momentos já ocorridos no mundo dos games.

Um exemplo disso foi o que a Atari fez na década de 80: produziu 12 milhões de cartuchos do jogo Pac-Man, quando na verdade ainda somente 10 milhões de consoles Atari 2600 haviam sido vendidos. Como se não bastasse, a empresa também produziu 5 milhões de cartuchos do péssimo jogo E.T., que era baseado no filme de mesmo nome, lançado por aquela época. A maioria não vendeu e foi tudo enviado de volta, resultando com a Atari tendo que encher 14 caminhões com os cartuchos e enviá-los para um aterro em Alamagordo, Novo México. Claro que foi tudo destruído antes, por um trator com rolo compressor. Graças a estes fracassos, a empresa registrou uma perda de $536 milhões de dólares em 1983. Era o começo do agonizante declínio da Atari, que só terminaria anos depois, quando a mesma era vendida em partes.

Mais fatos como estes podem ser lidos na matéria, que lista 25 acontecimentos semelhantes, mas divididos em 5 partes. Apenas uma destas ainda não foi liberada para leitura, mas amanhã isto deverá ser feito, totalizando então as 5 partes. Vale a pena dar uma olhada.

Copiado inexcrupulosamente do QNews Network
Deja vu

Vocês já tiveram a impressão de que um acontecimento se repete várias vezes num determinado intervalo de tempo ?
Antes que um engraçadinho me diga "O pêndulo do relógio!O pêndulo do relógio é assim!", irei explicar meu dilema.
Como já lhes disse, o maldito cursinho fica num shopping center. Todos os dias sempre(e é SEMPRE mesmo)que estou chegando ao elevador a porta se fecha e eu passo mais uns cinco minutos esperando...Ou mais que isso.Não importa o quanto eu me apresse, a cena é sempre a mesma : a porta se fecha na minha cara e nenhuma alma viva lá dentro se mobiliza pra segurá-la.(malditos)
Hoje eu radicalizei : não me apressei ao chegar na porta do shopping. Fui andando devagarmente devagar(sim,eu sei que há um pleonasmo nesse ultimo trecho, e vai continuar havendo!)e até sorri para uma meninazinha que estava empatando a passagem.
E sabem o que aconteceu ?
O elevador estava lá !
Mas tinha uma criança no meio do caminho !
E antes que a porta se fechasse, corri, quase atropelei a piveta e a porta do elevador quase fechou em cima do meu caderno(que foi a primeira coisa que eu pensei em jogar)
Então o elevador não me atrasou!!!!!!
Consegui mudar a programação da Matrix !!!!! Sera que agora o Keanu Reeves vai querer dar pra mim ????

sexta-feira, junho 13, 2003

Certa vez, um grande amigo me disse que só se importava com críticas de pessoas que ele considerava estarem num nível intelectual superior ao dele.
Seguindo essa filosofia, mandei ao cacete aquela história do editor cheira-bunda dos PioresBlogs.Até porque, em minha concepção, uma pessoa que se torna conhecida por falar sobre idéias dos outros e não das próprias não merece crédito. É fácil dizer que isso ou aquilo é ruim apesar de fazer sucesso, mas será que quem fala consegue ser melhor ? O caralho que consegue.
Como minha mãe sempre diz, "quem não deve,não teme". Já zuaram tanto com os deslizes (quer sejam ortográficos ou sexuais) dessa criatura bigamética que ele(a), num acesso de desespero, inventou uma namorada fictícia e até colocou fotos da condenada em seu blog. O que a criatura quadrúpede não contava é que o Preacher e o Carlão Pinguço descobrissem a farsa : na verdade, a tal namorada é uma puta qualquer de aluguel.
Quem não deve não teme, Editor de merda. Vai bloquear meu link também ?
atualizações


1- quem for ao blog do editor mefisto perceberá que ele me respondeu e disse que não bloqueará o link. Fala a verdade editor cheira-bunda, você quer os meus acessos,não é mesmo ?
2- Como fiz esse post ontem de madrugada e ele(a) o respondeu hoje pela manhã, só posso constatar uma coisa : ele(a) é meu fã !
3- Em me responder se importando com a crítica, o editor nos provou uma coisa : estou num nível intelectual superior ao dele.(e olha que a criatura tem mais de 50 anos.)
4- É fácil falar, não é mesmo Editor acéfalo ? Doeu um texto te criticando dessa forma, não doeu ? Deve ser terrível ser excluído(a) por todos no mundo real e até aqui no mundo-blog essa sina continuar. Ainda bem que, no meu caso, eu me destaco nos dois mundos. Não só por minha beleza mas também por minha inteligência. E você, se destaca pela sua baitolagem ?

quinta-feira, junho 12, 2003

Problemas

Dia dos namorados é sinônimo de sair para jantar e depois dar uma daquelas que faz a gente ficar zonzo até o dia seguinte.
É, deveria ser assim.
A questão é que passei quatro dias de cama na semana passada e estou até o talo de matérias atrasadas e trabalhos adiados. Dessa forma, cada hora do meu dia está sendo friamente analisada em como poderei aproveitá-la.
Enquanto isso, o jantar e o compromisso sexual posterior, como é que ficam !?
E como é que eu vou chegar pro Neo e dizer "hoje tenho 139584395834 coisas pra fazer, não dá pra ser outro dia ?"?!
Malditas datas capitalistas, nos fazem sentir obrigação em segui-las..
Alguém aí pode me emprestar uma desculpa convincente ? Prometo devolvê-la depois.

Os piores problemas são sempre os nossos..

terça-feira, junho 10, 2003

Para os justiceiros que frequentam o blog :
Imagens de sexo sem camisinha hão de ser proibidas

Hauahauahaauhaauhaiahaiuahauiahaua!!!!
Calma, calma. Poizé, agora essa ? E os vídeos pornôs que visam a incitar a reprodução da espécie, comé que ficam !?!?!
Os comments têm dado problemas, o blog não está sendo atualizado constantemente, o conteúdo já foi dos melhores..Bibibi e mais bibi..
Antes que os abusadinhos me comecem a informar tudo isso, uma mensagem de antemão :
Não estou nem aí.

Ora essa, há mais coisas entre o céu e a terra do que um maldito blog..
O susto :
Lembram daquele Alexandre Frota anabolizante ambulante ??? O "cara"(ou a bicha) tem uma coluna na internet..
Putz eu achava que ele não era capaz nem de psicografar,imaginem de escrever !
Mas daí pensei : só se for o namorado dele quem escreve.
Po, o Editor bem que poderia arrumar partido melhor !! Hun, pensando bem, não poderia..

domingo, junho 08, 2003

Baixem esse arquivo flash aqui (ta em formato .exe) e descubra que tipo de motorista voce é...

Tell me how you drive and I'll tell you what kind of an idiot you are