Pesquisar este blog

sexta-feira, junho 13, 2003

Certa vez, um grande amigo me disse que só se importava com críticas de pessoas que ele considerava estarem num nível intelectual superior ao dele.
Seguindo essa filosofia, mandei ao cacete aquela história do editor cheira-bunda dos PioresBlogs.Até porque, em minha concepção, uma pessoa que se torna conhecida por falar sobre idéias dos outros e não das próprias não merece crédito. É fácil dizer que isso ou aquilo é ruim apesar de fazer sucesso, mas será que quem fala consegue ser melhor ? O caralho que consegue.
Como minha mãe sempre diz, "quem não deve,não teme". Já zuaram tanto com os deslizes (quer sejam ortográficos ou sexuais) dessa criatura bigamética que ele(a), num acesso de desespero, inventou uma namorada fictícia e até colocou fotos da condenada em seu blog. O que a criatura quadrúpede não contava é que o Preacher e o Carlão Pinguço descobrissem a farsa : na verdade, a tal namorada é uma puta qualquer de aluguel.
Quem não deve não teme, Editor de merda. Vai bloquear meu link também ?
atualizações


1- quem for ao blog do editor mefisto perceberá que ele me respondeu e disse que não bloqueará o link. Fala a verdade editor cheira-bunda, você quer os meus acessos,não é mesmo ?
2- Como fiz esse post ontem de madrugada e ele(a) o respondeu hoje pela manhã, só posso constatar uma coisa : ele(a) é meu fã !
3- Em me responder se importando com a crítica, o editor nos provou uma coisa : estou num nível intelectual superior ao dele.(e olha que a criatura tem mais de 50 anos.)
4- É fácil falar, não é mesmo Editor acéfalo ? Doeu um texto te criticando dessa forma, não doeu ? Deve ser terrível ser excluído(a) por todos no mundo real e até aqui no mundo-blog essa sina continuar. Ainda bem que, no meu caso, eu me destaco nos dois mundos. Não só por minha beleza mas também por minha inteligência. E você, se destaca pela sua baitolagem ?

Nenhum comentário: