Pesquisar este blog

quinta-feira, junho 12, 2003

Problemas

Dia dos namorados é sinônimo de sair para jantar e depois dar uma daquelas que faz a gente ficar zonzo até o dia seguinte.
É, deveria ser assim.
A questão é que passei quatro dias de cama na semana passada e estou até o talo de matérias atrasadas e trabalhos adiados. Dessa forma, cada hora do meu dia está sendo friamente analisada em como poderei aproveitá-la.
Enquanto isso, o jantar e o compromisso sexual posterior, como é que ficam !?
E como é que eu vou chegar pro Neo e dizer "hoje tenho 139584395834 coisas pra fazer, não dá pra ser outro dia ?"?!
Malditas datas capitalistas, nos fazem sentir obrigação em segui-las..
Alguém aí pode me emprestar uma desculpa convincente ? Prometo devolvê-la depois.

Os piores problemas são sempre os nossos..

Nenhum comentário: