Pesquisar este blog

sábado, junho 14, 2003

Deja vu

Vocês já tiveram a impressão de que um acontecimento se repete várias vezes num determinado intervalo de tempo ?
Antes que um engraçadinho me diga "O pêndulo do relógio!O pêndulo do relógio é assim!", irei explicar meu dilema.
Como já lhes disse, o maldito cursinho fica num shopping center. Todos os dias sempre(e é SEMPRE mesmo)que estou chegando ao elevador a porta se fecha e eu passo mais uns cinco minutos esperando...Ou mais que isso.Não importa o quanto eu me apresse, a cena é sempre a mesma : a porta se fecha na minha cara e nenhuma alma viva lá dentro se mobiliza pra segurá-la.(malditos)
Hoje eu radicalizei : não me apressei ao chegar na porta do shopping. Fui andando devagarmente devagar(sim,eu sei que há um pleonasmo nesse ultimo trecho, e vai continuar havendo!)e até sorri para uma meninazinha que estava empatando a passagem.
E sabem o que aconteceu ?
O elevador estava lá !
Mas tinha uma criança no meio do caminho !
E antes que a porta se fechasse, corri, quase atropelei a piveta e a porta do elevador quase fechou em cima do meu caderno(que foi a primeira coisa que eu pensei em jogar)
Então o elevador não me atrasou!!!!!!
Consegui mudar a programação da Matrix !!!!! Sera que agora o Keanu Reeves vai querer dar pra mim ????

Nenhum comentário: