Pesquisar este blog

sábado, julho 26, 2003

Considerações
Eu dissera antes que iria me afastar da blogolândia devido a alguns compromissos que merecem certa exclusividade. Contudo, tendo em vista a última confusão do heterofóbico que há tempos ameaça a "panela" de blogs que frequento(incluindo este, apesar de eu mesma não ter dito nada contra ou a favor no blog dessa criatura indócil), vi-me na obrigação de MAIS UMA VEZ explicitar certos pontos.
O que é preconceito ? De acordo com meus conhecimentos, é uma visão injusta acerca de certo assunto(sobre o qual ou não se conhece bem ou simplesmente não se quer conhecer de forma alguma.)
O que é opinião pessoal ? É a visão subjetiva sobre certo assunto, na qual se pesquisou antes para tomar tal assertiva como um dogma que guardamos conosco e não obrigamos ninguém a concordar com isso.
Por fim, o que é blog ? É um site na internet preenchido pelas impressões de quem o possui. Existe gente que fala no blog que já viu duendes, e é problema dele se ele assiste Xuxa demais. Há quem fale que dançou a tchonga a noite toda, e mais uma vez não é da minha conta se o gosto musical desse elemento é uma eca. De acordo com a pessoa que colocou meu blog numa "lista maldita" que deve ser expurgada(não, dessa vez não é o editor cheira-cloaca), eu errei porque num determinado momento disse aqui que não sou gay e não bato palmas para quem é.
Ah, então sou maldita pela minha concepção pessoal que, na visão dessa pessoa, é um preconceito.
Se eu dissesse que me arrependi e que acho o maior 10 uma mulher passar a mão em mim, daí eu seria absorvida ? Meu Deus, isso lembra Galileu na Santa Inquisição tendo que afirmar que o Sol girava ao redor da Terra apesar de não concordar com isso!
Trago, dessa forma, a seguinte pergunta à tona : quem é o radical aqui ? Eu, por dizer abertamente que não aprovo certos comportamentos, ou esse doidinho, por surtar quando alguém não bate palmas para ele ? Fala sério, a gente tem que respeitar as pessoas, não as opções das pessoas ! Se eu dissesse "todos têm que morrer ouvindo Alexandre Pires" aí sim seria putaria, mas esse bafafá todo por uma besteira dessas !?!?! Vão encher o saco do pessoal do Casseta&Planeta como os gaúchos fizeram e me deixem em paz, seus loucos !
Andei lendo posts antigos e me dei conta de que já fui bem mais engraçada do que sou agora.
(A assertiva em que todo escritor possui um ápice e depois um declínio me parece comprovada).
Talvez já não me aconteçam mais tantos fatos únicos, talvez os fatos únicos continuem acontecendo e eu simplesmente não os enxerge mais. Será isso um sintoma de velhice !?!?! Oh, céus.
Olho-me no espelho e não percebo nenhuma diferença : os mesmos cabelos cor-de-burro-quando-foge, o mesmo olhar irônico (quem já viu sabe o "efeito- sobrancelha-atriz-de-cinema-mudo" : um dia eu mostro pra vocês),a mesma pele alva que certa vez um spray autobronzeador tingiu de amarela..
Então, o que me falta ?
O tempo está transcorrendo e, com ele, o vestibular está chegando perto. Ainda não aprendi a enfrentar meus medos e seguir em frente como tantos amigos já fizeram, e continuo com essa sensação de que o bonde partiu e eu estou correndo atrás berrando "esperem por mim, SEUS PORRAS !".
Hun. Prevejo que em breve os acessos cairão para menos de 100 por dia.(Mas quem disse que eu não gosto disso ??? Tsay !)
A frequência de postagem diminuirá, caros leitores.. Mas não me abandonem. Quando tiver tempo, venho desabafar meus pensamentos aqui.
Afinal, não foi sempre assim ?

Obs. TPM o caralho. Afortunadamente, não sofro disso. Aqueles que consideram tudo ser explicado à luz da TPM não conseguem compreender que (i)2=-1.

sexta-feira, julho 25, 2003

Instinto

Sempre ouvi falar sobre o instinto de mãe quando algo de ruim vai acontecer. Não havia presenciado um caso real até hoje.
O ar-condicionado do carro de meu irmão quebrara desde o mês passado e ele estava sem recur$os para consertá-lo. Hoje mamãe levou este carro para a oficina para consertar outra coisa e notou o defeito no ar. O Conserto ? R$ 860,00 !!!! Daí meu pai soltou a máxima :
- Deixa pra lá, ele mal usa mesmo.
- Não, troca essa peça logo porque ele volta muito tarde desses plantões, e eu não quero ele de vidro escancarado nesses sinais..

- Você protege esses dois (isso me inclui) demais.
Finalizou-se que o consertaram, ainda sob protestos de meu pai e do próprio dono do carro que preferia gastar o dinheiro em outros setores(faz tempo que ele economiza para comprar outro computador).
Pois bem, eis que à tarde ele foi para o tal plantão apesar de mamãe pedir que ele transferisse, pois hoje a cidade está em festa(maldito Fortal)e as ruas estão perigosas.
Agora de madrugada, voltando do hospital, ele parou num sinal de trânsito. Certos elementos que estavam voltando daquele bacanal público denominado "Fortal" vinham cruzando a pista e se dirigiram para o carro. Um deles jogou uma pedra em meu irmao e, caso o vidro não estivesse fechado,a pedra o teria atingido no rosto e eu não quero nem pensar no que mais poderia acontecer.Felizmente, ele acelerou e não vinha nenhum outro carro quando ele ultrapassou o sinal.
Nessas horas sempre dizem que a violência tomou conta do país, que a culpa é das autoridades, patati e patatá. Isso não deixa de ser verdade, mas creio que a violência tomou conta DO MUNDO. Não é só aqui em Fortaleza que isso acontece, não é só no Brasil, não é só nos países subdesenvolvidos, é EM TODO CANTO. A realidade é que histórias como essa viraram fatos banais, o tempo todo está acontecendo merda por aí. No momento, meu pensamento é este : não será sempre que minha mãe vai sentir quando algo assim ocorrerá. E aí,faz-se o quê ?!

quinta-feira, julho 24, 2003

Eu não preciso de ninguém
Então eu tô legal, al, al
Eu tenho um cachorro felpudo
E ele não me faz mal, au, au


Boo vamos montar uma banda pop. Eu faço as letras e toco o pandero e você canta minhas letras . Não vai ter Kid Abelha ou Marisa Monte que chegue perto. Tá bom , o Neofito pode fazer parte como a segunda voz tipo nas rimas:

E ele não me faz mal, au, au
( No au, au o Neófito entra como segunda voz)

Opiniões pessoais, individuais e únicas - se não aceitar, problema seu, porque eu continuarei mantendo-as MESMO ASSIM.

Música bonitinha e que me dá tristeza sem eu saber o porquê : Maio, do Kid Abelha.
Entretando, mas, porém, contudo, todavia..
Música bonitinha de letra idiota : Maio, do Kid Abelha.
Senão vejamos :
"Eu preciso de alguém.. sem o qual eu passe mal al al".
Não, não e não. Eu não gosto de passar mal. Eu detesto passar mal. Passar mal é DO MAL. (tsay ! pegaram essa ???po desde os meus 14 anos de idade eu não falava "tsay".. la vem a tristeza sem saber o porquê). Realmente, essa música me faz mal. (mas ainda acho que só colocaram isso pra rimar com "qual" e a mongól sou eu de ficar besta por isso)

Ok, ok, próxima..

terça-feira, julho 22, 2003

O que esse povo nao faz pra aparecer na TV... tanto esporte legal, e inventam de fazer isso:



Ok, boo, agora nunca mais mexa no meu password...
Foto fofinha puti-puti


meigowwwwww..
Errar é humano !!!!

A cagada :
Resolvi trocar de senha e cheguei à conclusão de que a senha de Neófito era previsível demais.
- Olha, eu vou trocar a minha e aproveito para trocar a sua. Vou colocar a mesma senha para os dois e depois, caso queira, você troca por outra.
Até aí nada de mais.
Entretanto, mas, porém, todavia, contudo..
errei na senha dele..
e quem disse que eu lembro do que digitei ????
e quem disse que ele lembra do que colocou nas informações pessoais ???
Poizé, acho que ele vai ter de fazer uma nova conta..
Ops...
E o que eu tenho a dizer disso ????

Você tem que me amar, Neo !!!!!!

So sorry..

segunda-feira, julho 21, 2003

Odeio ginástica. Odeio odeio odeio e odeio.
Pra variar, paguei mico : fui sofrer lá de estômago praticamente digerindo o pulmão(fome, para os leigos) e não deu outra : orelhas formigaram, vista embaçou e pernas tremeram.
Antes que desmaiasse(segunda vez do mês), saí de fininho.
A boa ? Um ex namorado bateu palmas ao presenciar minha retirada fenomenal.
Estiquei-lhe o dedo médio, claro.
E que se lasquem os atletas, meu exercício da noite vai ser dormir e comer bem muito !
Diálogo entre namorados

Ele chega no carro,e o maldito adesivo do Pt que ocupa quase todo o vidro traseiro ainda está lá. Por mais que eu descole as bordas daquela estrela, a mãe maluca ainda insiste em mantê-la.
- Que coisa, a cada dia esse adesivo descola mais!
- Pois é.
(Ás vezes me pego pensando em como sou menina malina !)
Findada a recordação da conversa, entro no carro.
- Olhe pra mim. Vê algo de diferente ?
- Você cortou o cabelo.
- Você nem olhou! E não foi cabelo coisa nenhuma,esse chute não valeu.
- Droga, sempre dá certo.
- Sério, olhe pra mim.

Ele me fita e, novamente,erra :
- Já sei,você se maquiou.
- Porra Neo, eu tô sem sutiã !
- Hein ???

O carro estanca.
- Que putaria é essa ? Desde quando você sai assim sem sutiã ?! Eu vou voltar, &¨%$##, é cada uma !
- Ora essa, já é bem a terceira vez que faço isso e você nunca reparou. E eu vou ficar assim mesmo, sutiã prende a circulação torácica e meus seios não são caídos, dá pra ficar sem.
- E você vai ficar atirando quando ficar com frio ! Já pensou, tudo que é homem vai ficar comentando "ei, olha aquela ali toda enriçada, vou lá passar a mão"!
- Ah, isso é o que você pensa quando percebe uma mulher sem sutiã ?
- Não Boo, isso é o lógico de qualquer homem pensar ! Se você ficar muito tempo sem usar, seus peitos vão ficar flácidos e caídos, e eu que não vou querer namorada assim !
- Caídos o cacete, pela sua lógica homem que não usa cueca teria de amarrar os testículos no pé aos setenta anos para que eles não arrastassem no chão !
- É claro que ficam caídos, você acha que peito de índia é daquele jeito por quê ?
- Por elas gerarem uns trocentos filhos!! Você já ouviu falar naquele inoculador a vácuo ? Imagina um treco desses todo tempo no peito de alguém ! É um efeito semelhante.
- Eu li essa afirmativa numa revista !!!
- E você considera o fato incontestável só por estar numa revista ? Você sabia que em culturas onde o sutiã foi aderido o índice de câncer de mama é bem maior ?
- Ah, então você prefere uma plástica a um câncer de mama.
- Que seja, e quem vai pagar é você.
- Foda-se.


Que jeito de acabar com uma saída numa sexta-feira à noite.

domingo, julho 20, 2003

Ainda sobre boas notícias - dessa vez, PRA MIM

Aaaaahh, esta foi uma ótima :
Disputa judicial pode adiar aplicação do Enem 2003

Pode lhes parecer besteira, mas não é. A Federal usa a primeira fase do vestibular da seguinte forma : 50% para o Enem (63 questões) e 50% para a prova feita pela comissão da Federal(120 questões). O que acontece ? Façam os cálculos : uma questão errada do Enem vale por duas do provão. Desse modo, se você quiser fazer vestibular para medicina e acertar menos de 50 questões no Enem, você está fora. Digo-lhes isso por experiência própria : 45 no Enem e 92 no provão. Não passei nem na bosta da primeira fase e tive de suportar presenciar colegas que fizeram 50 e tantas no Enem e 70, 80 questões no provão passarem. Rodaram na segunda fase, claro. Isso tudo por um simples motivo : Enem não é uma prova de conhecimento. É uma prova de RESISTÊNCIA. Quem tem mais saco vai pra frente. E paciência nunca me foi uma característica...