Pesquisar este blog

quinta-feira, julho 24, 2003

Opiniões pessoais, individuais e únicas - se não aceitar, problema seu, porque eu continuarei mantendo-as MESMO ASSIM.

Música bonitinha e que me dá tristeza sem eu saber o porquê : Maio, do Kid Abelha.
Entretando, mas, porém, contudo, todavia..
Música bonitinha de letra idiota : Maio, do Kid Abelha.
Senão vejamos :
"Eu preciso de alguém.. sem o qual eu passe mal al al".
Não, não e não. Eu não gosto de passar mal. Eu detesto passar mal. Passar mal é DO MAL. (tsay ! pegaram essa ???po desde os meus 14 anos de idade eu não falava "tsay".. la vem a tristeza sem saber o porquê). Realmente, essa música me faz mal. (mas ainda acho que só colocaram isso pra rimar com "qual" e a mongól sou eu de ficar besta por isso)

Ok, ok, próxima..

Nenhum comentário: