Pesquisar este blog

sábado, julho 26, 2003

Considerações
Eu dissera antes que iria me afastar da blogolândia devido a alguns compromissos que merecem certa exclusividade. Contudo, tendo em vista a última confusão do heterofóbico que há tempos ameaça a "panela" de blogs que frequento(incluindo este, apesar de eu mesma não ter dito nada contra ou a favor no blog dessa criatura indócil), vi-me na obrigação de MAIS UMA VEZ explicitar certos pontos.
O que é preconceito ? De acordo com meus conhecimentos, é uma visão injusta acerca de certo assunto(sobre o qual ou não se conhece bem ou simplesmente não se quer conhecer de forma alguma.)
O que é opinião pessoal ? É a visão subjetiva sobre certo assunto, na qual se pesquisou antes para tomar tal assertiva como um dogma que guardamos conosco e não obrigamos ninguém a concordar com isso.
Por fim, o que é blog ? É um site na internet preenchido pelas impressões de quem o possui. Existe gente que fala no blog que já viu duendes, e é problema dele se ele assiste Xuxa demais. Há quem fale que dançou a tchonga a noite toda, e mais uma vez não é da minha conta se o gosto musical desse elemento é uma eca. De acordo com a pessoa que colocou meu blog numa "lista maldita" que deve ser expurgada(não, dessa vez não é o editor cheira-cloaca), eu errei porque num determinado momento disse aqui que não sou gay e não bato palmas para quem é.
Ah, então sou maldita pela minha concepção pessoal que, na visão dessa pessoa, é um preconceito.
Se eu dissesse que me arrependi e que acho o maior 10 uma mulher passar a mão em mim, daí eu seria absorvida ? Meu Deus, isso lembra Galileu na Santa Inquisição tendo que afirmar que o Sol girava ao redor da Terra apesar de não concordar com isso!
Trago, dessa forma, a seguinte pergunta à tona : quem é o radical aqui ? Eu, por dizer abertamente que não aprovo certos comportamentos, ou esse doidinho, por surtar quando alguém não bate palmas para ele ? Fala sério, a gente tem que respeitar as pessoas, não as opções das pessoas ! Se eu dissesse "todos têm que morrer ouvindo Alexandre Pires" aí sim seria putaria, mas esse bafafá todo por uma besteira dessas !?!?! Vão encher o saco do pessoal do Casseta&Planeta como os gaúchos fizeram e me deixem em paz, seus loucos !

Nenhum comentário: