Pesquisar este blog

sábado, julho 26, 2003

Andei lendo posts antigos e me dei conta de que já fui bem mais engraçada do que sou agora.
(A assertiva em que todo escritor possui um ápice e depois um declínio me parece comprovada).
Talvez já não me aconteçam mais tantos fatos únicos, talvez os fatos únicos continuem acontecendo e eu simplesmente não os enxerge mais. Será isso um sintoma de velhice !?!?! Oh, céus.
Olho-me no espelho e não percebo nenhuma diferença : os mesmos cabelos cor-de-burro-quando-foge, o mesmo olhar irônico (quem já viu sabe o "efeito- sobrancelha-atriz-de-cinema-mudo" : um dia eu mostro pra vocês),a mesma pele alva que certa vez um spray autobronzeador tingiu de amarela..
Então, o que me falta ?
O tempo está transcorrendo e, com ele, o vestibular está chegando perto. Ainda não aprendi a enfrentar meus medos e seguir em frente como tantos amigos já fizeram, e continuo com essa sensação de que o bonde partiu e eu estou correndo atrás berrando "esperem por mim, SEUS PORRAS !".
Hun. Prevejo que em breve os acessos cairão para menos de 100 por dia.(Mas quem disse que eu não gosto disso ??? Tsay !)
A frequência de postagem diminuirá, caros leitores.. Mas não me abandonem. Quando tiver tempo, venho desabafar meus pensamentos aqui.
Afinal, não foi sempre assim ?

Obs. TPM o caralho. Afortunadamente, não sofro disso. Aqueles que consideram tudo ser explicado à luz da TPM não conseguem compreender que (i)2=-1.

Nenhum comentário: