Pesquisar este blog

segunda-feira, julho 21, 2003

Diálogo entre namorados

Ele chega no carro,e o maldito adesivo do Pt que ocupa quase todo o vidro traseiro ainda está lá. Por mais que eu descole as bordas daquela estrela, a mãe maluca ainda insiste em mantê-la.
- Que coisa, a cada dia esse adesivo descola mais!
- Pois é.
(Ás vezes me pego pensando em como sou menina malina !)
Findada a recordação da conversa, entro no carro.
- Olhe pra mim. Vê algo de diferente ?
- Você cortou o cabelo.
- Você nem olhou! E não foi cabelo coisa nenhuma,esse chute não valeu.
- Droga, sempre dá certo.
- Sério, olhe pra mim.

Ele me fita e, novamente,erra :
- Já sei,você se maquiou.
- Porra Neo, eu tô sem sutiã !
- Hein ???

O carro estanca.
- Que putaria é essa ? Desde quando você sai assim sem sutiã ?! Eu vou voltar, &¨%$##, é cada uma !
- Ora essa, já é bem a terceira vez que faço isso e você nunca reparou. E eu vou ficar assim mesmo, sutiã prende a circulação torácica e meus seios não são caídos, dá pra ficar sem.
- E você vai ficar atirando quando ficar com frio ! Já pensou, tudo que é homem vai ficar comentando "ei, olha aquela ali toda enriçada, vou lá passar a mão"!
- Ah, isso é o que você pensa quando percebe uma mulher sem sutiã ?
- Não Boo, isso é o lógico de qualquer homem pensar ! Se você ficar muito tempo sem usar, seus peitos vão ficar flácidos e caídos, e eu que não vou querer namorada assim !
- Caídos o cacete, pela sua lógica homem que não usa cueca teria de amarrar os testículos no pé aos setenta anos para que eles não arrastassem no chão !
- É claro que ficam caídos, você acha que peito de índia é daquele jeito por quê ?
- Por elas gerarem uns trocentos filhos!! Você já ouviu falar naquele inoculador a vácuo ? Imagina um treco desses todo tempo no peito de alguém ! É um efeito semelhante.
- Eu li essa afirmativa numa revista !!!
- E você considera o fato incontestável só por estar numa revista ? Você sabia que em culturas onde o sutiã foi aderido o índice de câncer de mama é bem maior ?
- Ah, então você prefere uma plástica a um câncer de mama.
- Que seja, e quem vai pagar é você.
- Foda-se.


Que jeito de acabar com uma saída numa sexta-feira à noite.

Nenhum comentário: