Pesquisar este blog

quinta-feira, novembro 27, 2003

É hora de enfrentar a realidade..

Chegou o momento de eu me ausentar por um bom tempo da blogolândia. Como vocês sabem, vestibular está prestes a ocorrer. Não quero cometer o mesmo erro do passado e mandar tudo às favas como fiz da outra vez(rs). Ou seja, RECESSO.
Provavelmente, dentro em pouco vou tirar o template e também os comentários. O fotolog também entrará em recesso.(quer dizer, nem tanto)
Caso não nos encontremos mais daqui até o final do ano, desejo felicidades a todos vocês(quer dizer, quase todos). Não me esqueçam, porque eu também não esquecerei daqui. (às vezes, precisamos de tempo para pôr certos problemas em ordem, e, infelizmente, escrever não conta ponto no boletim!)
Teoria do Caos

Eis um flash que exemplifica sucintamente essa visão.
(Para quem não conhece, Teoria do Caos é a hipótese de que o deslocamento de ar que uma borboleta causa ao bater as asas poderá acarretar em um terremoto em algum ponto diametralmente oposto da Terra)

vi isso no Muyloko
ei, esse não era o blog do flash do Nelsinho ?
Diálogos indóceis

Há uma criatura do cursinho a qual eu não me dou muito bem. Não que ela seja "do mal" e eu seja "do bem" (ou o contrário), a menina até que é gente fina, mas é fresquinha que dói. É dessas que usam aqueles cintos gigantescos por cima da calça e quando sentam o cinto vai bater lã no meio do pescoço, só vestem roupa de marca, sabe tu-do sobre as novelas, a-mam Sandra&Júnia (e eu quase desci a porrada quando ela falou que eu copiei a bota rosea da Sandra,eu nem sabia que essa louca tambem tinha bota rósea) e fazem as unhas toda semana.
Ah, as unhas.
Eu odeio salão. Desde que me dou por gente, sempre tentei aprender a fazer sozinha certas coisas para não ter de depender de ninguém. Logo, pinto o bebelo by myself, depilação é comigo mesma,mas unhas.. esse não deu. Até tentei certas vezes, mas, na eminência de arrancar um dedo, desisti. Encontrei um método bótimo : deixá-las curtinhas e com base em cima. Pronto, bonitinho putiputi sem precisar gastar $$$.
- Boo, por que você não faz as unhas ?
- Frescura.
- Sério, os homens reparam nisso.
- E eu lá quero me mostrar pra alguém ?O essencial é invisível aos olhos!!!!!
- Você deveria experimentar, não sabe o que está perdendo.


Ora essa, perdendo o quê ? Ficaria eu&eu, só nos duas, no maior pavoneamento "zente olha minha unha cor de púrpura!" ??? Para o diabo. Entretanto, fiquei aborrecida. Fui num supermercado e comprei um esmalte azul-saco-de-lixo. Passei-o na maior esculhambação e,no dia seguinte, fui à aula.
- Nossa, o que você fez com suas unhas ?! Que cor é essa ?!
- Aqui pra você(esticando o dedo médio), uma coisinha bem azul-celeste.


Depois dessa, ela não encheu mais.
Mas ei, é verdade que homem repara nessas coisas ?

terça-feira, novembro 25, 2003

João Gordo e Dado Dolabella saem no tapa em frente às câmeras

Não é querendo defender o Dando por Tabela, mas esse João Gordo é muito metido a besta. O cara xinga todo mundo, fala mal até da mãe e dá chiliquinho quando o alvo da zoação é ele..
Como diria a música :
Gente estúpida..Gente hipócrita..

segunda-feira, novembro 24, 2003

PINGUIM [443 KB]


Isto traduz o verdadeiro sentido da amizade...