Pesquisar este blog

sábado, fevereiro 22, 2003

Andei lendo por aí que o blogger está deletando blogs brasileiros para forçá-los a se cadastrar no blogger.brasil. Ai eu pensei "ixe mas eu to no blogger, e AGORA ?
E agora nao aconteceu nada ainda. E espero que não aconteça. E caso venha a acontecer, ao menos vocês já sabem. =)
Ps. sabem por que eu não me cadastraria nunca no blogger brasil ? É da Globo. Nego-me a dar dinheiro praquela bagaça capitalista nazi-fascista.(eita to parecendo meu professor de história)
Falando nesse professor, certa vez estávamos em aula e caiu uma chuva muito louca. O teto da sala estava com infiltração e despencou (ficou uma cratera de uns 10m de diâmetro,sem brincadeira). Esse professor fora preso na ditadura e digamos que nunca mais foi normal a partir dali. Quando o teto despencou, antes de sair correndo da sala, escutei-o clamar :
- Vocês nunca me farão confessar nada, entenderam sociopatas ??? Nunca !!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: