Pesquisar este blog

sexta-feira, março 07, 2003

Histórias absurdas
Essa história que eu ouvi no café da manhã aconteceu com o irmão da advogada que trabalha na mesma firma que meu pai.
Pai : Esse Carnaval foi bem violento..
Mãe : Normal, sempre é.
Pai: Sabe o Dr. Fulano, o irmão da Fulana de Tal ?
Mãe: Aquele que se casou com uma menina de 20 anos ?
Pai: Pois é, ele foi agredido no meio da rua.
Mãe : Por quem ?
Pai : Por duas mulheres bêbadas.

Pára tudo. Como é que um HOMEM(eu digo HOMEM como uma entidade máscula e viril)apanha de duas mulheres bêbadas ?????

Mãe : Como é ?
Pai : Ele estava passeando com a mulher e as duas o atacaram.
Mãe : E ele não reagiu ?
Pai : Ele é deficiente físico, você sabe..
Mãe : Ele só tem a mãe esquerda torta. E ainda por cima é destro !
Pai : Mas é baixinho,gordinho..
Mãe : E isso impossibilita alguém de entrar numa briga ?! E a mulher dele, por que não ajudou ?!
Pai : Ela não queria escândalo..
Mãe : Como assim não queria escândalo ? O marido apanha no meio da rua e ela acha que isso não é escândalo suficiente?
Meu pai saiu, como ele sempre faz quando não consegue responder.
Eu : Mãe, esse cara é rico ?
Mãe : Se é. Por quê ?
Eu : Estava achando estranho uma menina quase da minha idade casar com um homem baixinho,gordinho, fracote e com a mão torta.. Aposto que ela chifra ele a torto e a direito..
Mãe : O pior é que ele sabe disso e responde que prefere comer caviar com os outros do que merda sozinho..
Eu : Não mãe, na verdade ele só APANHA sozinho.

Onde já se viu uma dessas.. Aposto que as duas mulheres eram lébiscas(sim eu sei que eu escrevi errado) amantes da muié desse ser abominavelmente brocha,só pode..

Nenhum comentário: