Pesquisar este blog

segunda-feira, agosto 11, 2003

Tempos passados

Essa história de sair com amigas e não ter de aguentar berro de namorado ciumento depois pertence ao passado. Houve uma época em que eu me considerava assexuada(séééééério)porque homem nenhum me atraía(até aparecer você,meu querido)e a diversão da noite era encher a cara e rir dos outros.
Pois bem, numa dessas me aconteceu mais um fato único
Ano : 1998
Local: ... (sinceramente, o teor etílico não me deixa lembrar)

Estávamos eu e Renata Devassa passeando no meio da multidão. Inesperadamente, um grupo de bêbados me puxou pelo braço.
- Vem cá, beibe !
- Larga minha mão, seu macaco
!
O bêbado ficou magoadíssimo.
- Ah, quer dizer que você só liga pra beleza física, não é mesmo ? Você sabia que beleza espiritual também existe ?
- Pois vá procurar uma espírita que eu sou deísta.

Ele não entendeu e eu me retirei. Quando estava voltando, passei novamente perto do grupo dos bebinhos. Quando eles me avistaram, gritaram todos em coro :
- OOOhh..Ooooh..OoooOOh..
- Quié, porra !?
- HORROROSA ! BICHA FEIA ! VAI MORRER SOLTEIRA ! VAI MORRER CABAÇO !!!
- E aquela história de beleza espiritual, como é que fica ?!

Antes que eles me pudessem responder, Renata saiu correndo e me arrastou consigo. Questionei-me, durante um certo tempo, se praga de bêbado realmente vingava. Bem, quanto ao morrer solteira eu não sei, mas morrer cabaço..

já foi..

Nenhum comentário: