Pesquisar este blog

terça-feira, agosto 12, 2003

Elucidações

Houve uma certa confusão nos comments do post passado.

Se for no fortal e 1998 então era eu.
Eu tava com um chapeu de cowboy e agora me lembro que você tava com a mortalha do nanabanana.

- Porque você me chamou de macaco ?
Gory | Homepage | 08.11.03 - 8:27 pm


Você magoou meu coração, nunca mais consegui pegar uma mulher, desde aquele dia. Estou fazendo tratamento psiquiátrico, ioga, mas nada adianta. Sua malvada!
macaco | 08.12.03 - 1:26 pm | #


Humm, dois bêbados cabaços macacos comentando ??? Qual seria a explicação ?
a) Na verdade, esse macaco é apenas mais uma manifestação do nosso amigo esquizoGory. Mas ei, você também não era o Gory ? O que está acontecendo ?! É o caos, é o caos !!!!
b)Gory e Macaco são a mesma entidade que habitam realidades paralelas e se encontraram no infitino das retas perpendiculares.
c) Boa pergunta, por que você xingou o bebinho cabaço de macaco ?
d) Cacete Boo, assume logo que tá sem criatividade pra postar porra nenhuma!!!!!

Nenhum comentário: