Pesquisar este blog

sexta-feira, outubro 17, 2003

Conversa com a Boo no telefone:

Eu - E aí, o que houve de novo hoje?
Boo - Hoje eu esta na fila da McDonald's com uma amiga, e apareceu um grupo de mormons gringos falando em inglês. Eles estavam pedindo um Big Mac, mas não sabiam falar portugues, e ficavam repetindo "no onion no onion"...
Eu - E aí?
Boo - E o cara do caixa nao entendia, ai ele virou pra mim e falou: "O que eles estao dizendo?" E eu respondi: "Mete cebola no sanduiche!"
Eu - Huhauhuhuh... E aí, quando é que vao consertar o computador da tua casa?

Nesse momento, ela começou a gritar histericamente, e, com miados de gatos ao fundo, a única coisa que eu distingui foi:

Boo - Se aquele filho da puta do meu irmao nao arrumar essa porra ate esse fim de semana eu quebro tudo...
Eu - ... a isso se resumiu o seu dia?


É... certas coisas nunca mudam

Nenhum comentário: