Pesquisar este blog

terça-feira, janeiro 07, 2003

Amiguinhos que se preocuparam(e aos que desejaram minha morte),não se apavorem(ou se felicitem) porque eu já estou bem..=) Ontem o ser que habita o quarto da cozinha,vulga dódó,fez um arroz no almoço e colocou algumas coisas com prazo de validade vencido dentro.Não sei por que só eu passei mal,mas.. No dia do vestibular do Neo ele comeu um cai-duro(alguns chamam de cachorro quente) e um filé miau em frente ao local de prova e tá vivo até hoje..Essas coisas acontecem ne,e infelizmente foi comigo. La pras tantas eu comecei a sentir umas pontadas(não Rage,não era caganeira) e tentei dormir,mas começou a piorar e no final eu já estava chorando na cama berrando pro meu irmao(que é medico)vir me ajudar. Ele apalpou daqui,apalpou dali e achou melhor me levar pro hospital. PÂNICO, eu tenho horror a injeção.(principal motivo da tatuagem no rêgo poder esperar).
Chegando na emergência,antes de ser atendida teria que preencher a ficha da UNIMED(demorou uns 10 min),colocaram uma bata em mim (detalhe: sem nada por baixo) e me deixaram numa sala esperando o clínico. Passa 10 min,passa 30 min, e eu la me contorcendo de dor e ainda preocupada em ficar com as pernas cruzadas..Meu pai ficou nervoso com a demora e discutiu com o hospital inteiro..Realmente,se eu estivesse tendo uma crise de apendicite como meu irmao temia eu já estaria no caixao..Terminou que demorou TANTO que eles me levaram pra casa de novo e me deram uns remédios..até agora ainda to com o abdomen dolorido mas ta bem melhor..No final das contas acho que vai sobrar é pra Jandira !!!

Nenhum comentário: