Pesquisar este blog

quinta-feira, janeiro 09, 2003

Opa opa hoje a briga foi feia aqui em casa. A JANDIRA(she´s back) ligou pra cá 7 da matina e quem atendeu foi meu pai. Mamae(que não é nada besta) percebeu que ele ficou no "Humm..".."Certo..".."Sei.." e por fim ele disse "Pago 200." .
olha como foi :
- Que historia é essa de pagar 200 ? Era a Jandira,não era ?
- Querida,ela disse que se encheu de dívida..(é,comprou uma mochila da Kipling e um celular de cartão recebendo um salário mínimo!!!)
- Ora porra eu paguei tudo que deveria pagar a ela,estou com os recibos !!!!!Se elanao podia pagar,que nao comprasse !(mamae ja esta começando a ficar com raiva..)
- Olha,o advogado aqui sou eu (péssimo ,o ultimo caso dele deu o calote) e quem vai ter que arcar com isso mais tarde sou eu.. (..e nós)
- Arcar com o quê ? A gente não deve nada a ela! Por que voce nao disse que ia falar comigo primeiro !? (ai ela ja esta ficando com raiva)
- Pai,cuidado.. (isso sou eu)
- Eu ja disse a ela que ia pagar,voce sabe que isso depois só sobra pra mim(ai sobra ?) voce tem que parar de ser tao egoista..
- Não quero mais falar com você. (quem ve ate pensa que nao,mas ai ela ja esta com MUITA raiva)
A Milla(cadela) olha pra ele. Ele faz sinal de "senta aqui do lado" e ela sai atras dela. Ressentido,olha pra mim.
- Eita velho,agora ce ta fudido.
- Ninguem nessa casa fica do meu lado ! Vocês só sabem pisar em mim !(tambem,esse louco so faz cagada,quer que eu faça uq ?)
Pois é. Sabem a boa ? Eu to saindo agora pra casa da minha tia na serra. Alias,eu,a Milla,minha mae e meus dois gatinhos. Acho que vamos passar o dia la. E meu pai que se vire pra comer alguma coisa,porque a geladeira ta vazia.Nota-se que ela não ficou com raiva,ela ficou com ódio.

Nenhum comentário: