Pesquisar este blog

terça-feira, julho 08, 2003

Questão de lógica

Não gosto de ameixa. Dessa forma, não como bolo de ameixa.
Não gosto de manga. Assim sendo, não tomo suco de manga.
Detesto axé e pagode. Logicamente, evito ir a eventos que disponibilizem tal repertório musical.
O que eu quero dizer com isso ?
Se homossexual detesta ser zoado, POR QUÊ, PARA QUÊ, EM QUAL INSTÂNCIA vai num B.A.A.G fazer zuada ? "uiuiui vocês têm que me aceitar, eu não escolhi ser assim."

Naquele fatídico ano na faculdade de medicina, presenciei um fato bem estranho. Uma garota de quinze anos fora ao centro de saúde falar com a ginecologista para perguntar o porquê de ainda não ter menstruado. Após certos exames, descobrimos que o canal vaginal da garota terminava em fundo cego e ela não possuía útero. A médica pediu que se fizesse um mapeamento cromossômico da garota e tivemos uma grande surpresa nos cromossomos sexuais : XY. Ela na verdade era homem, galera. Devido a um problema hormonal enquanto ainda era um feto, ela se desenvolveu como mulher, isto é, o cromossomo Y continuava lá, mas os receptores dos hormonios que ele codificava eram defeituosos. A médica não quis dizer a verdade. Nem eu quis acreditar quando vi. Terminou que ela simplesmente era sem útero e pronto.
E querem saber algo mais ? Ela não era virgem. Tinha um namorado faziam dois anos já. Para mim, a teoria de que ser homo ou hetero depende da genética caiu por terra após esse fato.
O que eu quero dizer com isso ? Simples : Para cada decisão que se toma na vida, tem-se as consequências. Não me considero homofóbica, pois se visse um homossexual apanhando na rua muito provavelmente o defenderia. Mas me reservo o direito de dizer que não sou simpatizante da causa. Se alguém discorda disso, também está no seu direito. Só acho que as duas partes estão discutindo o sexo dos anjos : nem os membros do B.A.A.G vão mudar de opinião, nem o homossexual em questão casará e constituirá família.

Uma homossexual certa vez me disse que não conseguia compreender como eu era hetero. E eu respondi que é preciso aprender a respeitar as pessoas, não necessariamente tendo que amá-las...

Nenhum comentário: