Pesquisar este blog

sexta-feira, julho 11, 2003

Enquanto isso, na hidroginástica..

Como alguns de vocês já perceberam, virei uma autêntica menina sarada.
(Mentira, detesto academia com todas as forças do meu eu sedentário.)
Mas enfim,o mês já está pago e é meu dever frequentá-la, até porque mamãe precisa de alguém que a estimule a emagrecer.
- Cadê, quer continuar com essa barriga amorfa pro resto da tua vida ? (isso que é filha carinhosa)
Objetivando cansar menos, ela optou fazer hidroginástica. Eu mesma não dou muito valor a isso, porque na minha bebeça sem suor não há resultado. Entretanto, mais uma vez vocês já sabem quem é que manda..
Pois bem ! Chegando na tal aula, adivinhem quem era o professor ? Oh sim, ele mesmo, o viadinho dancarino.
- Branquinha, você fugiu de mim naquele dia não foi ?!
- É que eu tive uns afazeres de última hora.
- Mentira sua, tua mãe me disse que você queria ginástica pesada.
- Calúnias, calúnias.
- E tá fazendo o quê na hidro, garota ?
- Acompanhando a matriarca, garota.

- Então espere um pouquinho que eu tenho uma coisinha pra você.
E me apareceu com duas caneleiras aquáticas.
- Bé isso ?(pra quem não sabe, isso é uma abreviação de "que diabo é isso")
- Pra você suar, gata !
Eu não sabia se agradecia ou se mandava ele enfiar isso na bunda. Mas ele estava sendo bonzinho comigo, então deixei pra lá.
Meu povo, vocês não têm idéia do sufoco que me foi fazer a aula com aquele treco. O tempo todo as pernas me escapuliam de dentro da água e eu tinha de fazer verdadeiros malabarismos para continuar em pé, e o mais aborrecedor era ele me sorrindo e fazendo "ok" com a mão. Ok o cacete, se ele tivessa dado chance eu teria fugido de novo.
Numa determinada manobra com aqueles minhocões de isopor, a caneleira me escapuliu e, sem mais nem menos, o mundo ficou debaixo d´agua. Só pude ouvir a voz da criatura afeminada berrando "AAAAAI ELA VIROU!" e algúem me puxando pelo pé. Oh céus, era ele de novo :
- Você tá bem !?
- Glub glub.. cem por cento, tio..
- Acho melhor você tirar essa caneleira.
- O QUÊ ? Virou questão de honra, meu filho
!
As velhas da hidroginástica me observavam entre risinhos e murmúrios. Meus amigos, a vontade depois dessa foi de voltar para debaixo d´agua novamente e só sair de lá quando todos tivessem ido embora.



Malditas criaturas aquáticas..

Nenhum comentário: