Pesquisar este blog

sábado, março 22, 2003

Ok ok. Uma semana não se passou e eu estou sem PN pra fazer. Então façam de conta que esse post não existe, pronto.
Um amigo que faz psicanálise me disse, há um certo tempo, que escrever alivia o estresse. Respondi prontamente :
- Vá escrever lá no meu blog pra ver se o povo te desestressa..
- E é muita gente que comenta lá ?
- Mais ou menos, existem uns leitores tímidos que não gostam de comentar..
- E por que esse povo fica lendo tuas asneiras ?
- E eu que sei ? Só sei que é assim.
- Vou montar um blog, quero experimentar.
- Cê que sabe.
Duas semanas depois ele me aparece hiper desiludido.
- Não tive nenhuma visita. Deletei aquela merda.
- Ah, mas começa aos poucos. Um dia aparece alguém lá.
- Não quero mais saber. Isso me deixou deprimido. Que merda, a culpa é sua !
- ....?

Eu aqui querendo expulsar o povo besta e ele choramingando porque não tem ninguém.. Mundo sem sentido, esse..

Nenhum comentário: