Pesquisar este blog

domingo, março 16, 2003

Coisas estranhas que a gente vê no Mirc

[22:28:04] [Bregueiro`25] Alguma para trocar foto sem precisar teclar??? Vamos lá, pra q ficar criando calos nos dedos em vão??? Se eu for feio, vc pára de tc comigo. E se vc for feia, eu faço o mesmo! Então vamos otimizar nosso tempo e vamos direito ao assunto: trocar foto! Obrigado pela atenção, cheiro no bumbum! (esse foi bem direto.)
[22:28:01] [Chapolym_88043750] Q FALAR CM UM KRAL GATINHO DE APARELHO? ENTÃO TC CMGO OU M LIGUE 8804-3750 BEIJOS!!!!!!!!! SÓ MULHERES........ (anotaram ? o prefixo de Fortaleza é 085, divirtam-se !)
[22:30:23] [Bregueiro`25] Eu não gostaria de apelar tanto mas é o jeito... Ofereço 50 contos para a garota q conseguir tc durante mais de dez minutos sem falar futilidades, sem fazer carinhas, sem dar respostas monossilábicas, sem "pedir" para ser interrogada, sem desejo de encontrar o príncipe encantado. Vamos lá, foi lançado o desafio, candidatas, apareçam! (como reza a música, "ele está descontrolado")
[22:32:00] [RaFaeLMaGaLHaeS] Alguma mulher bonita, inteligente, carinhosa, amiga, sincera, romantica, extrovertida, SOLTEIRA!, verdadeira??? + de 17 anos.. Tenho 21 anos e mais ou menos as mesmas caracteristicas! Se existir alguma... PVT-ME!!!!! ( isso é o que eu chamo de desespero)
[22:34:27] [euzinha_pna] CoMo e o NoMe Da NoVa MuSiK Do JoN BoN JoVi aQueLa Que CoMeÇa CoM "M"? (gã)
[22:34:40] [bro] Mete o dedo no cu e roda. (o pior é que foi justamente o que eu pensei em responder)

Nenhum comentário: