Pesquisar este blog

quinta-feira, março 13, 2003

ReLôu povo ! =) Lembram que eu disse que ia parar de postar tanto ? Perceberam que nos últimos dias andei sumida ? NÃO TEVE NADA A VER. Para variar, a internet daqui deu problema e para variar MAIS UMA VEZ o cara de bunda do meu irmão só foi agilizar as coisas hoje. E pior que eu pensei em escrever umas coisas por aqui e já me esqueci.. =/
Ahr estou completamente under pressure. Aulas aulas aulas.. e eu bitolando pra todo lado.. Mamãe me inscreveu num curso em que todo mundo pretende prestar para medicina ou odonto. Esperava-se que fosse uma sala cheia de CDF´s... Mas nããããão.. Hoje sentou uma cocotinha do meu lado (famosa loira farmácia) que além de passar a aula todinha peidando (tenho certeza de que era ela), tambem ficava o tempo todo puxando assunto.
Vejam bem, eu não sou uma pessoa antipática (ao contrário do que algumas pessoas daqui possam pensar). Mas conversa tem hora e a aula era importante. Alias, normalmente eu converso por bilhetinhos(lembram do desenho do casamento ?). Eis o diálogo :
- Esse teu cabelo é natural ?
- A cor não né. (eu aqui com o cabelo cereja-cheguei e ainda me perguntam se é natural)
- Nao, quero saber se ele é lisinho assim mesmo. Voce faz chapinha né ?
- Não, é assim desde que eu nasci.
- Eu faço chapinha toda semana.. Voce devia experimentar, fica ótimo !
- Mas você não pensava antes que eu fazia chapinha também ?(gã)
- Ah é. Mas você quer medicina mesmo ?
- Com certeza.(se eu estou ali, sua lepra)
- Eu queria publicidade, mas vou prestar medicina...
- Publicidade !? E tá aqui por quê ?!
- Sei lá, eu sempre tive muitas idéias sabe..Ah, mas vou bem ser pobre é ? Tudo nessa vida corre em torno do MONEY ô minha filha.
- Hum.. (pensamento : só não sei quanto ela vai pagar pra conseguir uma vaga..)

Nota do dia : Preciso chegar mais cedo pra pegar um lugar mais na frente. Turma do fundão defitivamente é sempre a mesma.

Nenhum comentário: