Pesquisar este blog

sexta-feira, março 14, 2003

Má ação do dia
Hoje eu estava gazeando uma aula de física(sem sermões, essa matéria eu sei bem)no shopping ao ar livre pertinho do cursinho. Estávamos eu e o Neo sentados num banco de praça em frente a uma loja quando uma atendente saiu com uma caixa gigantesca nas mãos. Ao nosso lado havia um cesto de lixo vazio e ela deixou a caixa em cima dele, tapando o cesto completamente e impossibilitando o resto das pessoas de jogarem seus dejetos fora. Fez isso na maior cara-de-pau e saiu.
Eu - Que mulher mal-educada. Não custava nada desmontar a caixa.
Neo - Alguém deveria pegar essa caixa e deixar na entrada da loja dela, tapando a entrada.
Eu - É, e vamos ser nós mesmos.
Ele riu e eu ri. Fiquei observando se não passava ninguém perto enquanto ele pegava a caixa do lixeiro(estava limpo caso alguém já esteja pensando besteira) e a jogava com tudo dentro da loja. Saímos correndo e, enquanto dobrávamos a esquina, vi um guardinha gordo apressando o passo pra pegar a gente.(Meu Deus, como ainda somos crianças !) Não conseguiu, claro. E esse foi meu ponto alto do dia.

Saiu o resultado da UECE e,como já esperava, não passei. Meus amigos, a média de medicina foi 9.0. Para vocês terem idéia, de 165 eu fiz 130 e não passei. Um amigo que fez 143 passou. Mas eu não estou triste,pois agora eu sei que estou quase lá. Meio do ano tem mais.O ruim da vitória é que ela não é definitiva, o bom da derrota é que ela TAMBÉM não é definitiva.. E eu só volto pra Juazeiro amarrada. =P

Nenhum comentário: