Pesquisar este blog

terça-feira, novembro 22, 2005

Quando imagens falam mais do que palavras







"Isso aqui é festa de 'mano', de 'negão', não é festa de playboy, não"

Quer dizer que em 'festa de mano' você pode agredir as pessoas covardemente, enquanto em 'festa de playboy' as pessoas sabem discernir entre o instinto e a racionalidade?
Sinceramente, esse Netinho de Paula é o imbecil mais hipócrita e RACISTA(sim,racista, porque ele faz apologia à raça negra de forma irresponsável e tendenciosa) que já me apareceu nessa porcaria de televisão brasileira. Mas espera aí - raça? E quem vai me dizer qual é minha raça, meu Deus? Como se ser branco, negro, amarelo de bolinhas roxas ou coisa parecida fosse uma VANTAGEM?! Para mim, isso é apenas uma CARACTERÍSTICA.

Mais informações aqui: clica aqui

*EDITADO POR COTURNO, O CRUEL*
Notem as seguintes passagens da notícia:
(...)A agressão ocorreu em São Paulo, na entrega do prêmio Raça Negra, que também marcou a inauguração da TV da Gente, canal UHF destinado ao público negro.(...)
Eis o exemplo do dono da emissora para sua audiência.

(...)Vesgo estava entrevistando Netinho. Durante o pingue-pongue, fez uma de suas famosas perguntas de duplo sentido:
"E aí, Netinho, quer dizer que você vai abrir seu canal pra todo mundo?"(...)

HEEEHEHE fiquei sabendo que vai ser tão aberto que até a Boo vai poder ver da casa dela. Mais detalhes sobre a TV da Gente aqui.

Nenhum comentário: