Pesquisar este blog

sexta-feira, janeiro 30, 2004

Entrei neste site do Shalon e vi os absurdos que o fanatismo religioso pode causar, principalmente na matéria que fala sobre RPG. Eis alguns trechos:

"Os jogos de RPG, Magic, e outros similares, podem servir de iniciaçao ou desenvolvimento do ocultismo, magia negra, vampirismo e satanismo quando encontram em jogadores de pouca idade, ou que já apresentam uma predisposiçao adquirida de literaturas, envolvimentos em rituais e outras fontes afins. Tem sido para muitos, um caminho sem volta.

Temos dados (ainda nao confirmados) de mais de 200 casos de mortes, nos EUA, entre homicídios e suicídios, causados pela influência do RPG.

· Em 1979, James Dallas Egbert, estudante de Michigan (com 16 anos na época e dono de um QI 180), esteve escondido durante um mes, em túneis subterrâneos quando jogava D&D. James, que também era viciado em drogas, estava há um ano em tratamento numa clínica psiquiátrica quando cometeu suicídio. O caso deu origem a um livro e um telefilme com Tom Hanks."

Por que esse povo nao vai arranjar o que fazer !? Eu já joguei muito RPG (hoje em dia, só no computador) e nunca matei ninguem, por incrivel que pareça! E esse cara aí que era drogado, e, ao inves de porem as culpas nas drogas, colocam no jogo... Gente doida tem em todo o canto por aí, e não é por influencia de uma coisa ou de outra, e sim de toda uma situaçao.. Se o cara se mata e jogava RPG, os pais, ao inves de admitirem que o filho era infeliz e passava por problemas, sempre vao pelo caminho mais fácil e culpam o jogo...

Outra coisa que tem no mesmo site:
" Masturbação é errado e viciante, livrem-se desse hábito!"

Se RPG e masturbaçao forem errados, já tenho lugar reservado no inferno, e comigo vai 99% da populaçao...

Nenhum comentário: