Pesquisar este blog

sexta-feira, abril 18, 2003

...


Tédio,tédio. Falta do que fazer. Sem ninguém pra falar besteira. Sem vontade de sair telefonando pra todo mundo, também. A chuva cai lá fora e isso me dá vontade de sair pulando na rua, como fazia quando era criança. Mas eu não sou mais criança e um dia vou ter que aceitar isso.
Meu pai está lendo jornal na sala com a televisão em volume altíssimo.Deito-me na almofada-encosto, pego o controle que está ao lado dele e coloco na MTV.
- Epa epa você não viu que eu estava assistindo televisão ?
- Não estava não, você estava lendo o jornal que eu vi.
- E ouvindo televisão.
- E desde quando você entende francês ?
- É preciso se familiarizar com uma língua, minha filha.
- E enquanto isso ler jornal na seção dos quadrinhos ?
Nesse momento a gata Lenore pula no sofá e começa a arranhá-lo.
- Sai daqui gato dos infernos !
- Pai, depois você não sabe por que elas não gostam de você.
- Não mude de assunto, você se apossou do controle remoto.
- E você ainda está com o jornal na mão.
- ...
- ...(pensamento : opa opa Nirvana na MTV ???? Milagre !!!!)
- Como é, não vai devolver ?
- Grandma take me home, grandma take me home..
A gata continua arranhando o sofá e a chuva cai lá fora. E eu acho que ainda sou muito criança mesmo. =)

Nenhum comentário: