Pesquisar este blog

quinta-feira, abril 17, 2003

Manias

Eu tenho mania de..
1-... roer o cantinho da unha quando estou nervosa.(pena que só vejo o estrago que fiz quando o nervosismo já passou.)
2-...dormir de calcinha.(mas dessa vocês já sabem e eu não vou entrar em detalhes !)
2-...acariciar a nuca das pessoas que amo. Quando criança,fazia isso por horas e horas na minha avó. Pena que ,depois que ela morreu, toda vez que faço isso me lembro dela e fico triste.
4-.. desenhar para relaxar. Quando criança, certa vez minha mãe me deixou de castigo no quarto por uma manhã. Quando ela foi me "libertar", eu havia desenhado em todas as paredes para passar o tempo!
5-...não confiar em quem não gosta de chocolate ou de Ramones. (hehehe isso é a Lei do Oeste!)
6-...antes de sair, experimentar mil roupas diferentes e no final optar pela mais básica possível.(defitivamente, de fashion já basta meu cabelo..)
7-... não me abrir totalmente com ninguém. Daí sempre acontece alguma merda e eu vejo que talvez tivesse sido melhor se eu tivesse dito alguma coisa..Mas sempre é tarde demais.
8-...quando estou triste, ir na janela e ficar olhando as nuvens passarem. Pena que uma das gatas sempre me descobre e vai lá passar o rabo na minha cara. Daí eu começo a espirrar e esqueço da tristeza.
9-...rir até das minhas tristezas. Mas acho que isso vocês já descobriram.
10-...escrever minhas impressões sobre o mundo. E eis o Booblog. =)

Nenhum comentário: