Pesquisar este blog

terça-feira, abril 15, 2003

Falando em coelhinhos felpudos..
Hoje pela manhã fui mexer no armário da minha mãe(a surripiada de sabonetes importados mensal)e o que vejo ??? Meu ovinho de páscoa !!!! Aí vocês me perguntam :
- Mas Boo, você deixou lá né ?
Eu mesma não ! Já comi metade !
- Mas e a Páscoa !? Não era pra você ter esperado até lá ?
Quem inventou isso ? Essa marmota de só ganhar o chocolate no dia é algo meramente simbólico.
- E sua mãe, quando descobrir que você surrupiou o ovo ?
Hun. Isso é algo a ser pensado.
- E os sabonetes ?
Ah, esses eu devolvi. Se ela brigar comigo só do ovo vai ser menos mau. Quando eu era criança tinha mania de descobrir meu ovo de páscoa bem um mês antes e fingia acreditar em coelhinho para meus pais me acharem fofinha.(hehehe acho que estou entregando o segredo de muito pivete safado por aí).

Isso me lembra do Roberval, o ladrão de chocolates..

Nenhum comentário: