Pesquisar este blog

quinta-feira, janeiro 23, 2003

Hj eu fui pra faculdade numa boa, e deixei o carro em uma rua onde sempre deixo... Quando eu cheguei algum feladaputa tinha acabado com a porta do carro.. e o pior é q o idiota do cara q tava olhando ainda dizia q nao tinha visto... detalhe: disse q se responsabilizava e pagava a metade... Já vi logo, qm bateu mandou ele dizer isso pra nao pagar o dano todo.. Aí eu fiz o maior barraco.. fui na delegacia, fiz o B.O., chamei a pericia da policia civil, e, depois de ameacar o cara pela 9474389423 vez, ele disse pra eu voltar amanha 10h...
Agora vamo ve ne... ja fiz o orçamento, deu $$ 800 $$... Dinhero eu num tenho, vo fazer confusão até a morte pra nao pagar :P
ps. quem teve que ajeitar isso fui eu mesma. Presta mais atenção no que escreve,Neo,senão eles arrancam o coro. "morta"..ve se pode

Nenhum comentário: