Pesquisar este blog

quinta-feira, janeiro 23, 2003

Estou tendo problemas domésticos..
Já falei para vocês que ultimamente tenho prendido as gatinhas no meu quarto à noite ? Pois é,assim elas não saem por aí comendo qualquer barata envenenada que virem pela frente ou aceitando mandinga de fantasma que não goste de mim(é isso mesmo,só sobraram essas duas opções). Acontece que elas não gostam disso e me acordam pelo menos umas três vezes pela noite. E eu não gosto disso idem,porque ODEIO que me acordem.E a Milla não gosta também. Sente-se esquecida. E o pior é que ela tem razão,ultimamente tenho me esquecido de falar com ela. E ela se vingou. Cagou bem na porta do meu quarto. Hoje de manhã pisei em cheio. E ela estava la,parada,só esperando que isso acontecesse,observando-me com seus olhos negros. E aposto que,se ela pudesse falar,teria me dito ::
- Aí pra você. Tô cagando pra o que você faz comigo.

Antes eu pensava em ter três filhos. É idiota assumir isso,mas eu imaginava que seriam mais pessoas pra brincar de esconde-esconde. Depois de hoje,serão dois no MÁXIMO. E olhe lá.
trilha sonora do momento : outtathaway! do The Vines. Porra como essa música é irada.

Nenhum comentário: