Pesquisar este blog

sexta-feira, janeiro 24, 2003

Já fazem três dias que tá chovendo direto..Enquanto isso,eu aqui sem NADA pra fazer. E sem criatividade também. Como estou sem nada novo,PRA VARIAR vou contar uma história verídica. Aconteceu com um amigo do irmão do primo do meu vizinho.(brincadeira,foi comigo mesma). Certa vez uma amiga de mamãe me pediu que eu fosse ensinar física à filhinha dela. A menina devia ter uns 15 anos e era toda quetinha,a mãe era católica fervorosa,essas coisas. E la fui eu. Ao entrarmos em seu quarto ,comecei a falar de cinemática, Leis de Newton, etc etc. Notava-se que ela não estava com o mínimo interesse. Juntando que eu também não estava com vontade de ensinar (de graça ainda mais,tão pensando que eu sou besta?), marquei uns exercícios básicos no livro e disse que já ia embora. Aí ela se animou.
- Não não espera! Me fala primeiro o que você faz pra ficar com as pernas grossas !(Como é ? Eu lá falando pro vento e a menina secando minhas pernas !?)
- É genético.
Ela percebeu que eu não estava muito para conversa. Aí apelou.
- Espera um pouco que eu quero te mostrar umas fotos.
Eu sou uma anta mesmo. Pensei que fosse álbum de família,juro. Quando vejo,ela tira de um fundo falso do armário uma caixa de sapato. Lá estavam fotos dela de calcinha, de colegial, pelada, o escambau.
- Olha meus peitinhos..acho que estão crescendo..
Não não e não. Mil vezes não. Eu não tenho tesão por mulher. Eu não queria ter visto aquilo.(nem me falem "Mas Boo,quando você tinha 6 anos.. e eu respondo "Isso mesmo,6 anos. Aposto que vocês com seis anos tomavam banho com os primos e amiguinhos ne ? Então nem venham."
- Pois é,agora eu vou embora mesmo.
- Eita mulher,como você é séria..Mas eu tambem tenho namorado viu..A gente ja fez na varanda estando todo mundo na sala !
Não respondi. Por Deus,a menina mal tinha peito.Voltei pra casa de ônibus. Chegando, mamãe me informou :
- Fulana ligou pedindo que você fosse lá amanhã de novo.
- Nem a pau,mãe.
- Mas a mãe dela é minha amiga..ela pediu..
- Faz o seguinte,eu tenho um amigo que dá aula particular. Manda ela ligar pra ele.
Uma semana depois o amigo me telefona.
- Boo,você é a melhor pessoa do mundo !

Eu nem perguntei o porquê. Subentende-se.

Nenhum comentário: