Pesquisar este blog

domingo, janeiro 19, 2003

Incrível como mudamos à medida em que envelhecemos. Ontem,fui a um show do Pato Fu e uma criatura de uns 2m de altura estacionou na minha frente. Recordei-me do que costumava fazer em ocasiões como essas em meus 16,17 anos.
Era necessário:
1º passo: Cantar todas as músicas o mais alto e desafinado possível. Se não souber toda a letra, melhor(afilie-se aos "inimigos do ritmo",do qual o Neo faz parte) O intuito é papocar com os tímpanos do nosso amigo gigantinho.
2º passo: Dançar completamente doidinho, dando chute, mãozada, cabeçada, o que for possível para incomodar o Golias. E se ele olhar para trás emputecido, aplique o 1º passo concomitantemente ao 2º.
3º passo: Caso as primeiras opções não surtiram efeito, procure no chão latinhas vazias (ATENÇÃO : é expressamente proibido o uso de latas cheias. É para despachar o condenado de nossa frente,não matá-lo. - isso já foi testado antes.). Quando ele estiver bem empolgado, lembre-se dos anos de treino jogando DOOM na madrugada(eita desenterrei) e rebole a latinha,garrafinha,pedrinha,halls (o que der,mas que nao seja muito pesado) bem na cabeça do infeliz,com todas suas forças. Quanto mais puto ele ficar,melhor. Se ele te perguntar quem está fazendo isso (cuidado,você tem que ser o mais cínico possível), responda :
- Tá bem ali,de camisa preta. Eu vi quando ele fez.

Pois é..Era essa a minha técnica. Sabem o que eu fiz ontem ? Passei à frente do grandalhão.
Nada como evoluir !

Nenhum comentário: