Pesquisar este blog

domingo, agosto 01, 2004

AAAAArgh !

Plagiando descaradamente(aliás, plagiando nada, copiando mesmo)as palavras de um grande amigo, um poema-desafabo..

E eu ainda não consegui dormir...

Me viro de um lado
Me viro de outro
A cama parece menor
O quarto parece maior

Já contei carneirinhos
Mais de mil
Agora eles nao vêm mais
Acho que dormiram antes de mim

Eu estou cansado
Sei que estou
E estava sonolento antes de deitar
Mas por que nao consigo dormir?

Eu sei o porquê...
(In)felizmente eu sei
Isso me tira o sono
E me faz sonhar cada vez mais

Continuarei tentando dormir
Vou pensar em algo pra escrever
Sobre essa dificuldade, talvez
Eu nao escrevo, mas dessa vez vou tentar

Ja tenho quase todas as palavras na cabeça
Só falta tentar ordená-las um pouco
Fazer tudo ficar com algum sentido
Isso é que díficil

Assim como dormir agora
E eu ainda nao consegui dormir...

Momento "estou-toda-sensível". Quem começar com "bibibi lá vem zuada" é simples - NÃO LEIA, POHA !
Continuando, sabem quando você faz uma retrospectiva da vida e chega à conclusão que é uma coisa inútil amebante que vaga pela casa à custa do patrocínio paterno ? Essa sou eu. Próximo ano, darei um jeito na minha vida. ANOTEM.

ps. Gostaria de agradecer ao pessoal do Portal Spiner por me convidar a fazer parte da lista do Top 10. Mas vocês me conhecem e sabem que mais acessos são a última coisa que eu quero por aqui - lembram da retirada dos comments ? (rs). No mais, pelo que os leitores antigos devem lembrar dos vários duelos verbais que eu tive com a entidade que escreve nos Pioresblogs( e eu já disse uma vez que nunca boto nem botarei link pra lá e quando falo uma coisa, é pra sempre hehehe), não concordo em nivelar blogs. Sendo estes uma página pessoal, só devem aprazer a quem os mantém. Os demais que os lêem são criaturas enxeridas. (que podem se tornar bons amigos, é verdade..)

...Enfim, eu sou uma besta, mesmo....

Nenhum comentário: