Pesquisar este blog

quinta-feira, julho 29, 2004

Ah, ainda houve outra passagem em Jericoacoara. (que nome estranho, mme deus! "jericuácuára"! )

O fato se deu devido à existência de um diacho da Pedra Furada, que é, literalmente, uma pedra com um buraco no meio. Dependendo do ângulo que você a observe, dá pra ver o pôr do Sol por ela, e a impressão que se tem é que o Sol some no meio do tal buraco.
E o que isso tem demais ?
Nesse mmmmaldito período de férias, a tal pedra estava lotada de curiosos que queriam conferir o emburacamento solar. E nós estávamos junto, claro.
Pois bem, no dia em fomos, ALÉM de termos escolhido o caminho das pedras(os nativos fdps não nos avisaram que existia uma trilha PLANA por outro caminho),na hora em que o Sol se punha, uma filinha de egoístas munidos de câmeras digitais queriam filmar o pôr do Sol só para si. Ficaram tapando completamente a pedra, de forma que as outras pessoas que estavam lá não conseguiam observar o fenômeno. Depois de pedir muito para que saíssem da frente, o que Neo fez ? Se meteu na frente de todos eles, estragando completamente o filme da turistada, dizendo "Se vocês atrapalham os outros, eu também atrapalho vocês", e ainda me puxou pra ver também. E nós vimos o exato instante em que o Sol se pôs dentro da pedra, lindo lindo,estragando o grand finale do filme da turistada mal educada, e tivemos que sair correndo dali o mais rápido possível antes que um paulista de 2m descesse a porrada na gente.
Ah, ser DO MAL é divertido. ;)
..Mas sinceramente, ainda não entendo pra quê tanto fuá por uma pedra com um buraco no meio..

Nenhum comentário: