Pesquisar este blog

terça-feira, setembro 30, 2003

eu adoro quando me xingam me batem e me sodomizam a noite inteira gente !
The Pumpkins Master | Email . | 09.29.03 - 11:32 pm | #


Ah não, era esse aqui :

BOO, DEIXAR DE SER APELONA É MAIS FÁCIL DO QUE BLOQUEAR MEU IP!!! DEIXA
DISSO!!ME XINGA TBM!!
The Pumpkins Master | Email | 09.29.03 - 6:49 pm | #




É.. Ok, vamos lá.

"The Pumpkins Master ",(tradução : Mestre dos Abobrinhas Bichinhas)

Wow. Eu não esperava que você chegasse ao ponto de me implorar uma resposta, ainda que a mesma viesse em forma de xingamento. Agindo assim, você me lembra daqueles imbecis que ficam pulando em frente às câmeras de reportagens em telejornais só para depois repetir para si "gã, eu apareci na têvê".
"Notem-me, pelo amor de Deus!". Foi o que eu compreendi neste último comentário. Muito provalmente, sua vida no mundo real é uma merda hein ? O que há, anda insatisfeito com o trabalho, a mulher não te entende(se bem que desconfio de que você não goste disso), a família não aceita a opção sexual ? Xingar pessoas desconhecidas sem ter nem para quê é o que te faz esquecer de tudo isso ?
Pois bem. Se a sua parca felicidade resume-se a entrar em sites de pessoas que você não conhece e dizê-las impropérios que nem você entende, seja feliz, a caixa de comentários situa-se logo abaixo deste post.
No entanto, trago-lhe uma ressalva. Ao contrário do que lhe parece, a felicidade não se encontra neste blog. Brigar de graça com uma garota abusada que gosta de escrever textos para se divertir e divertir aos amigos não é um grande mérito. No momento em que você desligar o computador - PUF!- tudo foi embora : a garota, as brigas, a mentira.. Mas e você ? Você ainda está aí.(e sua desgraça, com você.)
É de sentir pena, na verdade. Só rezar e pedir a Deus uma vida menos ordinária não adianta, não é mesmo ? É preciso tornar os que você considera afortunados tão infelizes como você..

...continue tentando, mma´filha...

Nenhum comentário: