Pesquisar este blog

domingo, setembro 28, 2003

Na última vez que fui na casa de Neo surrupiei(e não pretendo devolver tão cedo) este CD :


Toda vez o ouço me dá uma certa nostalgia, pois essa banda (dentre Nirvana, Ramones, Metallica, Hole.. Hun me esqueci de alguém ?) foram os ingredientes que me introduziram no mundo da música. Hoje, pode-se dizer que ouço de tudo um pouco(PERA LÁ, sem generalizar demais. Se alguém gritar lá do fundo "Bruno e Marrone","Sandra e Júnia" & genéricos, vai levar um beliscão)
Dá uma tristeza escutar essas músicas, na verdade. Elas me lembram do tempo em que felicidade se resumia a brincar de rodar enquanto o mundo corria lá fora e minha única preocupação era não bater a cabeça quando caísse tonta. (daí um dia eu caí e bati tão forte que desisti de fazer dessas coisas.)
Mas creio que essas tristezas um dia se transformem em saudades. E aí, sabem como eu vou estar dançando essas músicas ? Assim :


Nenhum comentário: