Pesquisar este blog

sábado, outubro 04, 2003

Vez por outra é bom saber dar jeito nas coisas.(Nem me perguntem as gambiarras que eu tive que armar aqui porque a história é longa.)
No mais, correu tudo bem na operação de mamãe... com um PEQUENO detalhe. Enquanto ela era anestesiada, por mais que eu me segurasse começaram a me sair lágrimas dos olhos. Ela sabe que é muito difícil algo me fazer chorar, e enquanto isso acontecia ela me dizia :
- Não fique triste por mim.. Eu gosto tanto de você..
Quando ela ia adentrar a sala cirúrgica, segurei-lhe a mão pela última vez e a disse :
- Vai com Deus, mamãe.
- Eu gosto tanto de você..Mas você precisa criar vergonha nessa cara e começar a estudar sério, né Boo ?!
- ...!!!!!!! (pensamento : PUTA QUE PARIU, MÃE ! ATÉ AQUI !)

Isso ARROMBOU e DESCABAÇOU qualquer conteúdo melodramático dessa manhã.
Porra mãe, eu te amo pra caralho. Mas é incrível como você consegue me deixar muito irada em qualquer situação..

Nenhum comentário: