Pesquisar este blog

terça-feira, janeiro 13, 2004

Pois é.
Perguntas que provavelmente me farão :

- Você não disse que iria se ausentar da blogolândia até o último vestibular ?
R. IrIA. Chega um momento que, após tantas provas, você manda tudo às favas.
- De novo ?
R. De novo.
- E o blog vai voltar de vez ?
R. Não sei, pra ser sincera perdi muito da vontade que tinha de escrever aqui. Eu escrevo para mim, não para os outros. Diferentemente de outras pessoas, o crescente número de visitas me incomoda, pois para uma pessoa legal que surge aparecem dois pau-no-cu total. Escrever para esses imbecis, pra quê ? Mais fácil pegar um papel, uma caneta e vualá, temos um texto. Só para mim e para meus amigos, como era antigamente.
- E o vestibular, como foi ?
R. Estou esperando o resultado da segunda fase da federal e haverá outro em fevereiro. A essa altura da corrida, o que vier é lucro.

Ok, cadê os dois inúteis que escrevem aqui também ? Neófito ? Sandália,ops,Coturno ?

E lá vamos nós de novo..

Nenhum comentário: