Pesquisar este blog

quinta-feira, janeiro 15, 2004

Meus parabéns, caro hacker. É a primeira vez que hackearam o Booblog, o troféu é seu, cara.
Você não me conhece, Yuri. Eu não ri, nem chorei, nem demonstrei o menor sentimento. Conferi apenas se o blog ainda era meu - e é- e indaguei-me se apagava ou não seu nome da lista de postadores.
Mas não vou apagar. Vai ficar lá. Assim como seu post. Continuará aí, estático, provando a todos os que lêem até aonde a ignorancia e a imbecilidade pode levar alguém. Sentiu-se feliz em fazer um post aqui ? Este é seu triunfo ? Esta é sua felicidade ? Quer acabar com o blog ? Acaba porra. Esteja à vontade.
Eu não sou materialista. Pouco me importa essa pseudoguerra que você e seus companheiros inventaram para aumentar a audiência pro seu blog. A única coisa que me chama a atenção é isto : eu não sou homofóbica, não tenho a menor influência na internet e o máximo que fiz foi xingar o Editor, ops, Orca-chefe até a morte.Tiraram-me para Cristo, por quê ? A resposta é : preconceito. Preconceito porque eu sou mulher e preconceito porque consigo juntar duas palavras e formar uma frase com nexo, diferente de vocês. E então vocês me vieram com um papo de antinazistas, patatipatá, e teve gente que caiu. E depois inventaram um mp3 tirando sarro com os nordestinos, e ainda houve quem achasse simpático. Agora, hackeiam meu blog, usam dos mesmos artifícios que muito criminoso por aí, e vão alegar o quê ? Que os fins justificam os meios ?

Ah, pessoas sem noção. Ah, vida besta. Façam o que quiser com o blog, este pequeno incidente me provou que é perda de tempo escrever por aqui.

Nenhum comentário: