Pesquisar este blog

terça-feira, janeiro 13, 2004

E falando em vestibular..

Pra variar, merdas acontecem..comigo.
Ano passado, a comissão me tirou para cristo : escolheram os PIORES lugares POSSÍVEIS pra fazer prova.
Seguindo a rotina, mandaram-me para o Campus, que fica exatamente a meia hora de carro daqui. (melhor que o ENEM, que ficava a uma hora)
Mamãe me acordou cinco da manhã, enfiou-me dois sanduíches GOELA (vejam bem, eu disse GOELA) adentro e lá fomos nós rumo ao Campus.
Chegando no local, percebi que o bloco onde faria a prova era um dos últimos. "EEeeEEE vida bosta", pensei. Assim que abriram os portões, lá fui eu no meu bermudão surrupiado do armário de meu irmão (oraessa, fazer prova com calça entrando no fiofó não rola) e tênis climacool da adidas cheio de buraquinho para não suar o pezinho 35.
E aí, o que me acontece ?
Entrou 1kg de areia pelos MMMMALDITOS buraquinhos do tênis. Em início, eu até tentei deixar isso de lado. Lá pelos vinte metros de caminhada, a coisa começou a incomodar um bocado. Num momento de ódio supremo, sentei-me na calçada e comecei a bater o tênis no chão. Quando estava completamente concentrada em tal ato, eis que uma buzinada ecoou pelos meus ouvidos e me fez esquecer todas as fórmulas de geometria analítica : a universidade tinha contratado ônibus para levar os estudantes aos blocos. E eu não sabia. E vocês não sabem qual é a EMOÇÃO de sentir um ônibus inteiro olhando pra você enquanto você segura um tênis cheio de areia em uma das mãos.
E aí, o que eu fiz ?
Terminei de tirar a areia dentro do ônibus, oras.

A história foi fraquinha, mas dêem desconto. À medida que o tempo for passando, voltarei à forma antiga.
Ou não.

Nenhum comentário: