Pesquisar este blog

segunda-feira, dezembro 30, 2002

Tava olhando no blog daquele famoso sei la o quem e fiquei questionando.. Kurt Cobain estaria certo ? Todo mundo é gay!? Lembrei-me de uma experiência homossexual que tive quando tinha uns 7 anos.. Tava na moda dos cabelos curtos e mamae cortou o meu.. menino e menina nessa idade quase nao tem diferença,a nao ser pelo cabelo e outro PEQUENO detalhe. Dai eu era confundida como menino onde quer que eu fosse,ja que odiava usar aqueles vestidinhos com babados e saía na porrada com tudo que é pivete .Uma menina mais velha que eu,loirinha de olhos azuis,tinha se apaixonado por mim. Nao sei se ela sabia que homem com homem virava lobisomem e mulher com mulher virava jacaré naquela época,só sei que EU não sabia. Depois da aula ela me chamou pra uma casinha de boneca e me pediu um beijo .Eu,mongolmente,beijei minha amiguinha na bochecha. Ela disse "nao,assim nao" e me agarrou. É,pessoal. Meu primeiro beijo de verdade foi com uma mulher dentro de uma casinha de boneca! Até hoje eu não sei o efeito retardatário que isso me causou..ou não causou. Depois dela eu não beijei mais mulher nenhuma.Terá sido a única em minha vida ?=~

Nenhum comentário: