Pesquisar este blog

terça-feira, dezembro 31, 2002

Eu deveria começar esse post desejando a todos um Feliz Ano Novo. Nananinanão. Prefiro lhes dizer outra coisa. Não acredito nessa história de que "próximo ano tudo vai melhorar,eu vou ser uma pessoa excelente,o Bush vai cair de bunda em cima de um rifle",etc etc. A pergunta que sempre me faço,e lanço a vocês,é : por que esperar o começo de um ano para mudar o que há de errado em nós,se podemos começar agora mesmo ? Essa historia de entrar na 3a onda do mar(eu tentei uma vez e a onda me arrastou..nao foi legal),vestir branco(toda vez que eu uso calça branca ou cai no dia da menstruação ou derramam qq coisa em mim),usar calcinha cor-de-rosa(bem..isso eu uso naturalmente,nao vale),purificar o ambiente(com minha gata por perto definitivamente não dá)...seria tudo isso uma desculpa tipo "caso os projetos do ano novo nao derem certo,ao menos eu fiz o que era pra fazer!"...Será que fez ?=)

Nenhum comentário: