Pesquisar este blog

sexta-feira, janeiro 03, 2003

Um dos motivos de por que ir à praia não ser meu melhor programa(além do eterno medo de tubarões) são as consequências. Fazendo uma lista do que geralmente me acontece:
1- Eu descasco na cabeça.Meu cabelo é liso escorrido(Primo Iggy tambem ja me foi um apelido) e é naturalmente partido ao meio.Bem,o caminhozinho capilar sempre fica só a pelanca,e há quem pense que é caspa. ECA ECA ECA
2- Como sou cheia de sinais e quase albina,ao chegar em casa meu pai começa o discurso: "O seu fototipo* é de apenas 5 minutos,você quer mesmo ter um melanoma hein! -----> * segundo ele,é o tempo que podemos ser expostos ao Sol. 5 minutos ? Eita como eu to fodida !
3- Os tubarões. Meu Deus,como eu quero que eles morram todos. Maldito Spilberg, traumatizou-me por toda a vida.
4- A areia passando no corpo. Lembram daquelas criancinhas que ficam com os fundos cheio de areia ? Apesar de nao chegar mais a esse ponto faz tempo,sempre fico meio assada..(nas coxas pessoal,nas coxas)
5- O diabo do fototipo. Acho que meu pai estava correto,estou toda ardida (na pele pessoal,na pele)
6- Meu cabelo vira palha. Essa história de que tinta sem amoníaco não danifica o cabelo é pura mentira,não caiam nessa!!!!!!
7- O piercing no umbigo sempre fica meio inchado. Ate hoje essa porra nao cicatrizou.
8- Carangueijos. Apesar da alergia,eu não resisto e sempre como alguns.Consequentemente,aparecem bolhinhas na pele no outro dia. (na ultima vez,foi na bunda)
Eu poderia enumerar 5353413 outras ,como da vez que eu pisei no pixe ou que um louco jogou uma bola de frescobol bem na minha cabeça,mas as citadas foram as mais frequentes...

Nenhum comentário: