Pesquisar este blog

segunda-feira, dezembro 30, 2002

tô pensando em criar um concurso aqui intitulado "figuras estranhas que fazemos com o paintbrush". Eu mesma já estou criando aqui uma pra ilustrar,mas como a criatividade está em falta,tenham paciência. Quem quiser participar me mande um mail(bleh@e-garfield.com)com a figura anexada que eu publico aqui. Provavelmente já tem um engraçadinho se perguntando "e o prêmio,q q eu ganho com isso ?" e eu respondo : ora,eu estou fazendo você retornar à infância. Nunca me esquecerei da emoção que tive quando,no auge do SuperNes mamae me deu o MARIOPAINT..passava horas e horas fazendo animações imbecis,desenhinhos meigos e matando aquelas mosquinhas..é claro que não tem mais nenhum Mariopaint mas é algo perto disso.=) quem quiser participar,aí está.
ps. eu sei que vai ter muito mail de pederastas com figuras eróticas,entao nem tentem. se for pra desenhar putaria,mande pra sua mãe. obrigada pela compreensão.=)

Nenhum comentário: